Capítulo 5

5.6K 226 41
                                    


• Paulo André

A casa estava em um maior clima de harmonia como se todo mundo já se conhecesse e já se considerassem grandes amigos. Eu fico mais na minha por não ser desses de muito amor sem ao menos saber com quem estou lhe dando, mas também estou sendo educado e simpático pra não causar nenhuma impressão errada.

A última a chegar foi a Jade e meu coração deu leves falhadas quando vi pessoalmente que ela estaria aqui mesmo. Achei de grande coragem essa decisão dela e por mais de não saber muito como foi pra ela, eu já acompanhava os passos dela desde 2018 e na internet não tem quem não a conheça. Quando nos cumprimentamos eu pude ver o quanto ela é ainda mais linda, sem brincadeira irmão, é algo de outro mundo.

- Vamos gente, a janta está pronta - Naiara gritou da cozinha e nós que estávamos conversando na sala saímos correndo pra comer.

- É o seguinte, cada um lava seu prato e divide quem vai lavar as panelas e os utensílios que usou pra cozinhar - Luciano se pronunciou pela primeira vez falando algo que não fosse sua fama tipo Beyoncé.

- Vamos fazer uma oração né não gente? Primeiro dia, primeira janta coletiva - Naiara de Fátima perguntou e todos concordaram e fizeram um círculo em volta da mesa. Uma mãozinha leve e delicada toca na minha e eu vejo que é a Jade estendendo sua mão para que eu pegue e assim eu fiz. O que era pra ser um ato comum me deixou um pouco ruborizado e eu fechei meus olhos como os demais na tentativa de não chamar atenção.

Pós oração, feito a refeição e arrumado toda a cozinha, a produção deu o aviso para que colocássemos roupas leves e tênis e depois pra irmos todos para sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pós oração, feito a refeição e arrumado toda a cozinha, a produção deu o aviso para que colocássemos roupas leves e tênis e depois pra irmos todos para sala. Eu coloquei uma bermuda de pano confortável, calcei meu tênis e vesti uma camiseta preta pra finalizar. Sai do quarto grunge que é onde decidi ficar e fui pra sala encontrando Scooby deitado por lá e uma galera que ainda não gravei todos os nomes.

- Fala tu meu atleta, tá solteiro ? - Pedro me olhou com um sorriso de orelha a orelha e foi inevitável não ri da forma descontraída dele.

- Eu estou e você ? - perguntei só pra fazer a média porque já sabia que ele era casado e com uma moça muito bonita por sinal

- O pai é casado, não tá on! Mas já que você tá vou colocar uma na sua fita - os que estavam na sala deram risada do Pedro querer bancar de cupido desde que chegou na casa

- Eu acho a Eslo e o Rodrigo um casal da hora - DG mandou o papo e vi a Eslo ficar vermelha com o comentário já que ela tinha dado sinais de que queria também.
Ficamos rindo e conversando até o Tadeu aparecer pra falar com a gente.

- Estamos ao vivo para todo Brasil com o elenco do Big Brother Brasil 2022! Eu quero saber como meus novos moradores estão se sentindo no primeiro dia de programa? - Ele perguntou e foi a maior bagunça de todos tentarem falar ao mesmo tempo.

- Percebi que estão bem eufóricos, mas explica pra mim esse sentimento Linna.

- Não sei nem explicar Tadeu, um mix de emoções e muita felicidade por estar "feliz nessa cidade" com novas pessoas, novos desafios e eu já estou pronta pra ganhar isso aqui - Ela finalizou falando e todos rimos dos trocadilhos que ela fazia.

- Agora teve uma bonequinha que quando entrou nem tocou na maçaneta, o dummie que fez as honras - vi a Jade se encolher com as mãos no rosto pra esconder a timidez e rimos do jeito que ela ficou.

- Eu não percebi, Tadeu. Tava muito emocionada e nervosa achei até que já era algo relacionado a estaleca agora que você falou. - ela riu de um jeito puro e eu fiquei observando o jeito dela. Consegue ser totalmente posturada e delicada ao mesmo tempo.

______________________________
Gente, atenção aqui!
Eu não quero focar no BBB em si pra escrever essa história mas quis começar por onde eles se conheceram, então não vou levar a diante as dinâmicas do programa, a rotina de paredão e eliminação. Sem dizer muito, quero mesmo trabalhar neles nesse pós, então não vou trazer acontecimentos de jogos.

O que vocês estão achando ? 🥺
Se puderem comentar no que eu posso melhorar, ficarei grata.

🏁🌪️🤍

🏁🌪️🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora