Capítulo 82

3.1K 148 46
                                    

🌪️ Jade Picon

Hoje é a nossa audiência com o Juiz e eu estou muito nervosa e ansiosa com essa situação. A audiência para o processo da adoção de Liz não é como aquelas enormes como se fossem um julgamento. Muito ao contrário, é reservado e restrito apenas na presença do Juiz, advogados e testemunha.

Assim ele irá analisar a situação e dar a palavra final. Eu estou contando os dias para que tudo isso acabe o mais rápido possível e eu possa respirar aliviada sem o medo do incerto e do que pode acontecer.

Eu e o André nos vestimos casualmente para a situação e também arrumamos a Liz, ela também tem que ir. Separei todos os documentos que a Lúcia me orientou para que fossem entregues ao juiz e saímos de casa.

- Tá tensa, vai dar certo. - Paulo André falou pra mim que tentei me acalmar um pouco.

- Coloca a musiquinha mamãe! - Liz me pediu no banco de trás e eu peguei meu celular pra conectar.

- Quer qual ?

- Exaxerado' - Ela falou errado e eu ri colocando a música que eu e o PA cantamos algumas vezes.

Olhava pra trás e ela se balançava no ritmo da música e tentava estralar os dedos de acordo com os acordes mas não conseguia. Então o PA começou a cantar.

- Amor da minha vida,
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade! - Ele cantarolou e pegou a minha mão.

- Paixão cruel desenfreada, te trago mil rosas roubadas, pra desculpar minhas mentiras, minhas mancadas - Completei e agora era a nossa parte favorita de todas, PA aumentou o som e a Liz cantou.

- Exaxerado jogado ao teus pés eu sou mesmo exaxerado, adoro um amor inventado. - Eu gravei pra guardar de recordações esses momentos que sempre temos juntos.

E quando chegamos no lugar a música tinha acabado e o PA então estacionou o carro.

- Aí está a música perfeita. - Ele falou sorrindo.

- Nunca mais em nossas vidas estaremos 100% sozinhos nesse carro. - Falei e nós olhamos pra trás vendo a Liz na sua cadeirinha brincando com sua boneca.

- Nunca, nós temos uma família!

- Sim, nós temos! - Sorri pra ele e fizemos um cumprimento com as mãos.

A leveza que a gente veio me fez esquecer totalmente do porquê e o que viemos fazer aqui. Mas assim que passamos pela porta uma sensação de inquietação passou pelo meu corpo.

- Vocês são os que irão ter uma sessão com o Juiz Rodrigues ? Jade e Paulo? - Uma moça muito arrumada nos perguntou.

- Sim, somos nós.

- Ele já está no aguardo de vocês. - Ela falou e nós a seguimos pelo prédio enorme e entramos em uma sala também muito grande.

- Bom dia, sentem-se por favor! - Ele nos pediu todo sério e seco, pode observar mais a sala e atrás dele tinha uma parede enorme repleta de fotos de famílias.

- Bom dia! - Eu e PA respondemos juntos e nos sentamos de frente pra ele.

- Aqui estão todos os documentos solicitados. - Passei o envelope pra ele que abriu analisando parte por parte, o que estava me deixando completamente agoniada e ele não esboçava nenhuma reação.

- Aqui consta que você trabalha com internet há anos, é empresária e trabalha a frente disso, confere? - O juiz me perguntou e eu apenas concordei com a cabeça. Falar do meu trabalho a essa hora, adianta isso aí que eu tô nervosa.

Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora