Capítulo 16

4K 204 61
                                    


🔗 Paulo André.

E chegou o dia que eu tanto quis anular, a noite de eliminação. Esses últimos dias fizemos de tudo para passarmos o tempo juntos só que com um clima de despedida. Eu sei que hoje eu saio mas saio feliz por tudo que pude viver e pelas pessoas que eu conheci aqui.

Durante o dia eu e Jade dormimos de conchinha, brigamos, implicamos, treinamos e por mais que sejam coisas que aprendemos a fazer diariamente, sempre parecia a primeira vez por ela tornar tudo bem mais leve. Também ficamos com o Pedro e mostramos o quanto ele é importante para nós dois, Scooby é o amigo que todos deveriam ter.

Eu já estava pronto vestindo uma calça jeans e uma blusa preta, trajado e posturado o pai fica feio nunca e a Jade estava terminando de se maquiar e já estava maravilhosa só por ter feito o babyliss que eu tanto pedi. Meu coração já estava prestes a sair pela boca e em situações de total estresse parece que a hora passa ainda mais devagar e eu não sabia se pedia para o tempo congelar e eu aproveitar ainda mais um tempo com eles ou se queria sair logo para todo esse sofrimento acabar e lhe dar com todas as consequências que estavam a caminho.

- PA, já estou pronta. Bora ali na academia antes que o ao vivo comece para eu te dizer uma coisa. - Jade me pediu e eu concordei com a cabeça imaginando que ela irá se despedir de mim ou sei lá dizer que se eu estiver cancelado ela não vai nem me olhar mais. Então a segui até a academia e sentamos em uns banquinhos que ali tinha e ficamos de frente um para o outro.

- Estou muito nervosa e com medo. - Ela falou e deu uma pausa como se quisesse segurar choro e eu segurei a mão dela para que ela pudesse continuar a falar e assim ela fez. - Tudo aqui foi maravilhoso e a gente repete isso sempre, todas as experiências e as vivencias foram únicas e intensas, e por mais que eu queira permanecer hoje eu tenho certeza que o meu medo de sair não é só por causa de jogo mas é medo de perder o que eu acostumei ter aqui dentro. Não estou preparada pra não ter toda a nossa rotina que criamos e tudo que fazíamos juntos mas ainda assim dando o suporte e o espaço necessário um para o outro, não estou pronta pra deixar você.

- Você sempre diz que não é boa em se expressar e todas as vezes vem com essas coisas de deixar meu coração fraco e qualquer coisa que eu falar vai parecer de centavos. Mas também estou com medo e ao mesmo tempo grato pela troca foda que a gente tem, você está ligada no quão especial é pra mim e independente do hoje, eu estou por você e não me arrependo disso. - Me aproximei dela e a beijei carinhoso mas meu peito apertou ainda mais forte por senti que ali era um beijo de despedida. Poderíamos ser otimistas com um ''até logo'' mas quando se trata da pressão psicológica e emocional que o BBB causa, tudo é sentido cem vezes mais.

Ainda ficamos por lá trocando beijos e carinhos até Nat aparecer nos avisando que a produção mandou todos irem para sala e assim nos apressamos e fomos até lá. Sentei do lado da Jade, o Pedro sentou do outro lado segurando a mão dela e o DG do meu lado fazendo o mesmo. E em instantes o Tadeu apareceu.

- Boa noite, BBB22! Noite de mais uma eliminação e eu não vou me prolongar muito já que estamos em reta final do programa e precisamos dar uma acelerada. Como estão meus emparedados ? - Assim que ele perguntou eu e Jade permanecemos quietos e somente a Jessie respondeu por nós três para que o Tadeu prosseguisse.

- Bom, hoje é um paredão difícil porque ele é muito mais sobre as relações do jogo. Falo isso porque a Jade está nesse paredão pela sua relação com o Paulo André e na tentativa de tocarem na ferida dele a Jade é indicada direta pela líder. Jade rebate na mesma intenção quando coloca Jessie que é prioridade e amiga da Linna no paredão também. Afetar seu adversário com a saída de um aliado pode ser chamado de estratégia mas aqui fora até onde isso é aceitável pelo publico ?! Vocês três que estão no paredão pelo mesmo motivo mas a galera aqui fora não julgará com os mesmos critérios que vocês se colocaram nesse lugar. Hoje quem saí de fato viveu o BBB como ele deve ser vivido, se entregou, jogou, fez amizades, chorou, se apaixonou e hoje encerra uma linda trajetória jamais esquecida pela historia do BBB, hoje quem saí é a Jade Picon.

Meu mundo parou e eu senti a maior pontada no peito com um misto de culpa e tristeza, não quis acredita no que tinha acabado de escutar. A Jade levantou abraçando as outras pessoas e eu continuei paralisado vendo toda aquela cena que não esperei acontecer, Scooby chorava abraçado no DG e outra vez meu coração se partiu. Jade me olhou com os olhos mareados e estendeu a mão para que eu levantasse e assim fiz e abracei tão forte o corpo dela como se não fosse deixar ela sair.

- Sei que é culpa minha, me desculpa marrentinha. - Falei e ela me olhou negando.

- Não quero que se culpe, vai ficar tudo bem e logo mais a gente se vê de novo. Cuida do Pedro pra mim, não deixa ele fumar e principalmente, se cuida por favor! - Ela me pediu chorando e eu dei um selinho demorado nela custando a aceitar que ela iria embora. Peguei as malas dela junto com Dg e fomos a caminho da saída e as pessoas falavam mensagens positivas e desejando o melhor pra ela lá fora e eu não consegui me manifestar. Parando perto da porta Jade puxou o Pedro e deu um abraço nele que chorava bastante e em silencio.

- Você foi um presente para mim aqui dentro e eu estou muito feliz de ter me tornado sua irmã, espero que nossa relação só melhore lá fora e tenho certeza que o Léo está muito feliz com tudo isso. Fica bem, por mim, por favor. - Jade falava e algumas pessoas estavam emocionadas como o Pedro que saiu do abraço dela para que ela terminasse de se despedir. - É isso gente, foi maravilhoso mas o jogo acabou pra mim hoje e tudo bem, desejo boa sorte a todos e o meu muito obrigada por fazerem pare disso. DG, obrigada por me tratar como uma filha aqui e se eu puder pedir, cuida dos meus meninos pra mim. Vi o DG chorar de soluçar e comecei a me sentir ainda pior. Jade me puxou colando nossos corpos em um abraço que tinha se tornado meu lar todos esses dias.

- Eu te amo, nena! Vou sentir muito sua falta. - Falei tacando o foda-se mas precisava expressar o que eu sentia e não era novidade que independente do status da nossa relação, eu a amava.

- Te amo, André! Fica bem e ganha essa porra. - Ela falou e sorriu me dando inúmeros selinhos até virar de costas para mim e abrir a porta passando pela mesa.


_______________________________________________

Bom dia com sofrimento. HAHAHA

Me conta como vcs estão?



Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora