Capítulo 101

2.6K 165 71
                                    

🌪️ Jade Picon

Pode soar meramente repetitivo mas eu amo as reviravoltas que aconteceram na minha vida nos últimos anos, e agora me tornar noiva de alguém que eu amo e que me faz feliz é tão bom.

Quero me lembrar do fim de semana do meu aniversário para sempre, quero me lembrar da sensação que foi ser pedida em casamento na presença das pessoas que eu mais amo e nunca me esquecer do brilho no olhar da Liz quando eu mostrei meu anel.

Sabe quando eu e o Paulo André demoramos alguns dias para finalmente ficarmos pela primeira vez e quando isso aconteceu transpareceu uma sintonia de anos ?! Nós criamos uma conexão antes de tudo e tudo foi exatamente da maneira que tinha que acontecer.

Eu lembro de cada beijo, cada vez que eu procurei a mão dele pra segurar, cada vez que ele implicou e me fazia querer estar mais perto ainda dele, cada abraço, cada carinho que aquecia o meu coração ansioso nos momentos que eu não tinha ninguém e ele foi a minha casa.

Eu vou me casar com aquele que é o meu melhor amigo, o melhor pai possível, o mais engraçado e que faz questão de tornar todos os meus dias mais leves.

O "melhor fazer do que que acordar arrependida" me deu um casamento e filhos e se me perguntassem, eu sem dúvidas faria tudo de novo, faria mesmo.

Estava no meu quarto com os pensamentos a mil ainda tentando assimilar e olhando para o meu anel a cada minuto que passa. Peguei meu celular respondendo algumas pessoas próximas que ficaram sabendo e postei uma foto da Liz.

📱

 Jadepicon: Liz de jadejade Kids hihi 🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jadepicon: Liz de jadejade Kids hihi 🧡

📱

Demorou alguns segundos e o André entrou no quarto sem camisa e com um boné na cabeça.

- Acordei e você nem tava aqui pra me dar bom dia. - Falei e ele se jogou em cima de mim me abraçando.

- Levei as crianças lá na praia de manhã cedo com Seu Picão e meu pai.

- Tio Camilo e meu pai melhores amigos. - Comentei lembrando da aproximação dos dois.

- Queria ficar mais, o ruim é que a gente tem que voltar hoje ainda.

- Você tem treino, as crianças tem aula e eu vou trabalhar, a Globo entrou em contato para algumas negociações.

- E tem que ver nosso casamento, por mim eu casava com você amanhã mesmo. - Ele falou me encarando.

- Óbvio que não, mas eu sou a favor da gente casar em breve e não demorar muito. Antes das olimpíadas.

- Vai ser mulher de atleta. - André falou me zoando eu joguei o travesseiro nele.

- Eu já sou mulher de atleta, vou ser esposa de atleta. Jade Picon Camilo, o restante o que eu tenho a ver?

Eu ia responder mas meu celular começou a tocar indicando ser o tuim e eu atendi.

📱

- Isso tudo é preguiça? Eu tô no mesmo corredor que você, o que custa vir aqui no quarto? - Perguntei a ele que riu.

- Não queria atrapalhar vocês mas tenho uma fofoca quentinha

- Fala Leo Dias, X9 - O PA falou e eu escutei o tuim resmungar

- Diz logo então Tuim

- O gaigher dormiu no quarto da Nina- Ele falou e eu vi o PA fazer uma dancinha em comemoração.

- E como você sabe disso?

- Era pra ele ter dormido com o Patrick mas vi ele saindo de lá hoje cedo. - Ele falou e eu acreditei, o que o Tuim não sabe?

- Se for eu já sabia que eles não iam aguentar muito tempo separados.

- O choro dura uma noite mas alegria vem pela manhã - Tuim cantou e eu dei risada.

- E Poloni? Tô ligado na dele que tem mulher na parada. PA falou e eu interrompi.

- O Tuim venha fofocar aqui no quarto que por celular eu não vejo suas expressões faciais. - Falei e ele deu risada dizendo que já estava vindo.

📱

- Sim, linda. - PA falou sério e e me encarou.

- Sim o quê?

- Chama o cara e fica aí pelada na cama, vai conversar com ele assim?

- Tem problema não, tuim e eu conta de bff

- O caralho, quero muito essa intimidade Jade. - Ele falou bravo e eu dei risada dando um selinho nele e depois me levantando.

Vesti uma calcinha, um short e um top e depois escutei baterem na porta e abri logo em seguida.

- Conta tudo e não esconda nada. - Pedi e voltei deitando no colo do PA pra e tuim de sentou na cama.

- O Poloni tá de rolo com uma tal de Lara. - Assim que ele falou o Poloni, Gaigher, Patrick e Nina entraram no quarto.

- Na moral, Tuim é muito fofoqueiro. - Poloni reclamou e bateu na cabeça do mesmo.

- Eu ia ficar sabendo de qualquer jeito, ele só adiantou. - Falei e eles se jogaram por ali também.

- Agora do tuim ninguém fala, vou começar a hablar. - Nina falou e a gente deu risada.

- Habla Nina, hablaaa! - Pedi e ela se sentou perto da minha cama.

- Sabe a Rebeka?

- Que Rebeka? - Perguntei.

- A que vai tocar flauta no seu casamento. - Patrick me lembrou.

- A rebekinha pô. - PA falou e na hora eu já sabia de quem estavam falando.

- Então, ela e o Tuim aí, acho que rola. - Nina falou e eu olhei pro Tuim que começou a ficar envergonhado.

- Depois que ele escutou Rebeka tocar a flauta, ficou hipnotizado. - Poloni também zuou e a gente gargalhou.

- Fofos! Mas quero saber se teve reconciliação também? - Perguntei querendo saber do casal separado ali.

- Tamo junto de novo! - João falou abraçando a Nina e eu sorri com 50 dentes.

- EU SABIA!! - Gritei batendo palmas e comemorando.

- Você só soube por causa do Léo dias que tava aqui já contando tudo. - Nina falou.

- Mas tem uma exclusiva que ela não sabe. - Patrick falou e eu olhei desconfiada.

- Patrick e Letícia também, vem aí a tropa toda de aliança no dedo. - PA falou e eu olhei surpresa mas nem tanto assim pra ele.

- Você sabia e nem me contou? - Fiz drama para o PA.

- Eu esqueci amor. - Ele falou com desdém.

- Não quero me casar mais.

- Se você tem de melhor amigo o Léo Dias, eu fico despreocupado porque você sempre, me passei dessa vez. - Ele falou se explicando e eu ri.

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

Oi
Oi
Oi, tão bem?

3 ou dois capítulos e o fim se aproxima!

Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora