Capítulo 110

2.3K 136 42
                                    

🏁 Paulo André

Eu estava nervoso e andando de um lado para outro ansioso com esse casamento que não começa logo. Eu não sei quem inventou da gente ficar dois dias sem se ver antes do casamento, papo de maluco.

Olhei a capinha do meu celular novamente e olhei aquela Polaroid que tiramos em uma das ações do programa. Eu sou apaixonado nela. Tô com muita saudade da marrenta.

Observei o local que já estava com bastante gente e olhei tudo como estava exatamente do jeito que ela queria, como a gente pediu. Nós escolhemos casar ao entardecer para ter o pôr do sol e a festa durar a noite inteira, e na parte das mesas tinham várias lanternas flutuantes, como no dia do pedido.

 Nós escolhemos casar ao entardecer para ter o pôr do sol e a festa durar a noite inteira, e na parte das mesas tinham várias lanternas flutuantes, como no dia do pedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cumprimentei algumas pessoas e a cerimonialista disse que eu já entraria. Fiquei um pouco nervoso mas assim que escutei a canção caminhei através do corredor até o altar.

Meus pais e a mãe da Jade entraram e também se posicionaram ao meu lado, quando deu início a entrada dos padrinhos.

Pedro e Cíntia, Carol e DG, Lais e Gustavo, Nina e Gaigher foram um dos últimos padrinhos porém o Gaigher voltou e se juntou ao Poloni, Tuim, Lipe e Patrick.

A tropa entrou dançando uma música do Bruno Mars o que fez a galera rir e eu relaxar um pouco do nervoso. Assim que eles entraram e sentaram nas cadeiras da frente, olhei para a Rebekinha da flauta que estava junto com a orquestra.

Rebeka começou a tocar e o Caliquinha entrou usando óculos escuros andando um pouco desengonçado segurando uma plaquinha escrito "Calma meninas, eu ainda estou solteiro".

Depois disso a música parou e nada de ninguém aparecer, o que me deixou nervoso e eu olhei para os lados.

- Ela já chegou, fica tranquilo. - Meu pai falou no meu ouvido e eu concordei.

Esperado mais alguns segundos e eu tive a melhor visão de todas, a Jade vestida de noiva. Nesse momento eu não estou me importando com as pessoas que estão aqui, só com ela e eu senti as lágrimas caírem e eu não me contive. Chorei quando vi o amor da minha vida vindo até mim.

Jade também chorava e pelo que eu bem conheço ela estava nervosa. Chegando perto do altar eu abracei o Seu Picão.

- Sejam felizes! - Ele falou baixinho pra mim escutar.

- Obrigado pela mulher incrível e linda que você criou mas eu cuido dela agora. - Falei e ele apertou minha mão e saiu.

Beijei a testa da Jade e entrelaçamos nossas mãos virando de frente pra cerimônia dar continuidade.

Padre Fábio de Melo começou falando várias coisas as quais não prestei muito atenção, só olhava pra Jade a cada minuto a admirando por completo.

- Ei, você tá muito linda. - Falei baixo e ela deu uma risada curta.

Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora