🌪️ Jade Picon
Nós quase perdemos o vôo chegando atrasados mas graças a Deus conseguimos e quando a gente achou que estava tudo certo, o DG acabou tendo um desentendimento porque queria entrar com uma sacola de limão no avião e eles não liberaram.
Segundo DG isso é bom para o enjôo das crianças mas depois de um tempo tudo se resolveu e finalmente nós decolamos.
📱 Jadepicon via instastories
Como é um vôo com sete crianças tagarelas e enérgicas ? nem queira saber o caos. Peazinho dormiu maior parte do tempo e eu enrolei a Liz com desenhos e uma boneca.
Paulo André dormiu às onze horas inteiras sem nem se mexer e eu só pude fazer o mesmo quando a Liz adormeceu finalmente.
Chegamos em Orlando e por aqui já estava de tardezinha, pegamos o carro que alugamos e fomos direto pra casa que vamos ficar esses próximos dias.
Assim que Pedro abriu a porta as crianças subiram desesperadamente em direção aos quartos, que era o que eles falavam o tempo inteiro.
- vem molena. - Peazinho chamou e pegou na mão da filha do DG pra subirem a escada devagar.
- Meu filho é um cavaleiro, esquece irmão! - PA brincou dando dois tapinhas nas costas do DG que negou com a cabeça.
- Hoje não vai dá pra fazer muita coisa porque a gente já chegou tarde. - Cíntia falou abraçada com o Pedro.
- Melhor guardar energia para o parque e aniversário da Liz amanhã. - Carol falou e eu concordei. - Queria ir no mercado comprar umas coisas pra gente mas estou sem coragem.
- Deixa que eu vou com a Jade então. - André se ofereceu e escutou as instruções da Carol sobre o que era pra fazer.
Pegamos e carro e eu coloquei o endereço no GPS pro PA apesar do lugar não ser tão longe dali.
- Aqui é muito lindo, bora morar aqui ? - Ele perguntou empolgado e eu ri.
- Gosto daqui também!
Fomos no mercado e compramos tudo e mais um pouco do que era preciso e nos foi pedido. Pagamos e na hora de ir embora o sol estava se pondo e a paisagem estava muito bonita de ver.
- Bora ver dali. - PA apontou para um banco próximo e nos sentamos lá.
Me encostei nele que me abraçou e entrelaçou nossas mãos, e esse pôr do sol me fez pensar o quanto estou feliz por tudo que está acontecendo na minha vida.
- Eu acordei de madrugada essa noite e eu olhei você dormir abraçada com o Peazinho e com a Liz, não ia te falar nada não papo reto, mas fiquei mó tempão vendo a cena. - Ele falou e eu dei risada.
- Reclamo de dormir espremida? Sim porém amo o grude deles.
- E eu amo você. - PA me encarou e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e eu sorri com o gesto. - Eu amo você antes de você ser quem você é para os nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanficJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...