// Jade Picon
(Cap com narração dupla)
Eu estava amando ficar com o quarto só pra mim com acesso a tudo da casa, comidinha e música boa mas estava morrendo por dentro de tanta ansiedade para voltar pra casa e principalmente para reencontrar os meninos. Foi muito desgastante ver o PA super pra baixo e grudado na minha pulseira como se eu eu não estivesse prestes a reencontrá-lo novamente em instantes.
Era noite e o dia não rendeu muito já que a casa estava em uma bad terrível e dormiram praticamente o dia inteiro depois das obrigações de toda manhã. O Pedro deve estar sem tomar banho desde que eu saí porque a cara do coitado está de um enterro horrendo, nunca observei o DG tão quieto e pela primeira vez vi a marra do Paulo André ir pelo ralo.
Para a volta eu decidi abusar um pouco no look '' Boss Woman'' e coloquei meu blazer preto e a maquiagem leve porém destacada com um batom vermelho. Se tem uma coisa que eu aprendi com moda, foi marcar momentos através da sua identidade visual e daquilo que você quer passar e hoje eu quis exalar poder.
Depois de pronta fui até o sofá e vi o pessoal se preparar na sala acreditando que hoje acontecerá a prova do líder como todas as quintas, mas mau sabem que eu volto e ainda volto com a liderança e colocando meus meninos no vip e em todas as regalias possíveis. Para surto de uns e alegria da Macholândia essa semana será muito boa pra gente no quesito jogo e no geral também, reta final e vamos com tudo 'pas cabeça'.
- Boa noite, Jade! Como foi esse tempinho seu no quarto afastada dos demais da casa ? - Tadeu apareceu e meu nervoso aumentou ainda mais.
- Boa noite, eu amei para ser sincera mas estou enlouquecendo para voltar. Acredito que usufruir muito bem dos privilégios oferecidos de saber o que está rolando na casa, vi muitas coisas que me deixaram surpresa e outras que aqueceram meu coração. Então me sinto pronta para voltar e dar o meu melhor.
- Pronto, agora vamos combinar como acontecerá a prova fake. A prova será da Avon e vamos unir o útil ao agradável e não só revelar a sua volta como também revelar a todo Brasil a nova linha de maquiagem da Avon que lança ainda essa noite. A prova vai ser de sorte e terá 22 chaves disponíveis e quem escolher a chave 7 irá conseguir abrir o cadeado que revelará você sentada em uma poltrona vermelha com toda a coleção nova da Avon. Depois disso iremos informar que você é a líder da semana e que todos da casa ganham os novos produtos do patrocinador. - Tadeu explicou super animado e eu amei a ideia.
// Paulo André
Hoje é noite de prova do líder e eu tô sem forças alguma para querer avançar no jogo mesmo sabendo que com a saída da Jade é muito mais provável que os demais se voltem para cima de mim e dos meninos. Estou com uma puta saudade dela que não estou nem me preocupando com essa situação no momento, só estou tentando viver um dia de cada vez e dando tempo ao tempo.
- BBB22, nós daremos inicio a prova que hoje será patrocinada pela Avon e peço que todos se direcionem a área externa para que a gente possa começar. - Tadeu falou todo animado como de costume, por mim íamos todos embora e dava o prêmio a ele só pela dedicação e empenho que ele tem apresentando isso aqui.
Chegamos na área que acontecerá a prova e eles mandaram muito mesmo, papo reto. Estávamos esperando o Tadeu retornar para explicar como funciona mas acredito eu que seja de sorte pela logística da prova, estávamos todos de coletes roxo e eu vestia o numero 7, o numero dela.
- Pessoal, a Avon marca numero 1 no coração de vocês e que está há alguns anos a frente do programa, escolheu vocês para que a nova linha de maquiagem seja revelada e fique disponível a compras para todo o Brasil. A prova hoje será de sorte e para que seja liberada a nova coleção e ao lado direito de vocês tem uma mesa com vinte e duas chaves mas somente uma abre a vitrine com a nova linha, quem achar o numero correto e abrir a cabine vence a prova. E todos vocês levam pra casa em primeira mão todos os produtos. - Todos começaram a dar gritos e baterem palmas animados.
- Começaremos pela ordem dos coletes e a primeira tentativa é da Jessie, escolha seu número e teste.
- Tadeu eu vou no número 3. - Pegou a chave e foi até o cadeado e não abriu.
- DG sua vez.
- Vou no 19 Tadeu. - Tentativa falha.
- Eslô.
- Escolho 16. - Errado também.
- Pedro Scooby pode escolher a sua e tentar.
- 2 numero da minha Cíntia. - Tentativa falha também.
- Vai Nat.
- Número 1. - Errado também.
- Gustavo.
- Vou no 12, Tadeu. - Tentou e deu em nada também.
- Paulo André, pode ir.
- Vou no 17. - Passei indo em direção a mesa e peguei a do respectivo número e fui em direção a vitrine tentando abrir o cadeado mas não abriu e voltei para onde estava, desanimado mas não surpreso.
- Linna, sua vez.
- Eu escolho número 7 Tadeu. - Avistei Linna fazer o mesmo trajeto e seguir para a parte da cabine e torci mentalmente para que ela não acertasse, se ela ganha eu estou direto no paredão sem chances alguma de vota. Tudo tem dado tão errado aqui que estar em um paredão pela segunda vez seguido é tudo que eu não preciso para hoje. Por favor, que ela não ganhe dessa vez.
-------------------------------------
A votação pra mim ocupar o lugar no Velho Boninho começa quando ? HAHA
Brincadeiras a parte, bom dia! Espero que estejam bem, bebam agua e se cuidem direitinho. Se alguém precisar de alguma coisa ou quiser conversar pode me chamar que eu colo junto real.
beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
Fiksi PenggemarJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...