// Jade PiconEu estou me sentindo horrível. Eu odeio quando invalidam o que eu sinto como se eu que fosse a maluca por dizer o óbvio. De duas uma: não suportei a forma como o Paulo André agiu comigo e não achei legal ele ter vindo aqui só pra dizer que a mau educada sou eu por não ter gostado do que vi.
Assim que ele saiu eu chorei muito, tentei aliviar essa sensação horrorosa do meu peito e a raiva de mim mesmo por me submeter a certos tipos de coisas como essas. Eu já estava com uma baita cólica, com uma tpm desgraçada, meu dia péssimo e ainda tenho que aguentar mais essa. Eu tinha tirado a roupa da festa e estava com meu pijama já decidida que não iria mais descer e ficaria aqui mesmo.
Me deitei tentando dormir mas tudo que eu pensava era nele e o quanto eu queria ter ficado de grude com ele na festa e depois ter vindo dormir com ele como a gente sempre faz. Mas tinha que ser justo hoje pra tudo dar muito errado. Estava chorando quando escutei baterem na porta e eu ignorei de primeira sem forças para levantar.
Até que bateram novamente insistindo e eu levantei pra abrir dando de cara com o PA sentado no chão olhando para o nada, tentei fechar a porta mas ele colocou a mão na frente.
- Por favor, Jade. Deixa eu falar com você. - Ele falou um enviado e eu não pude acreditar no que eu estava vendo. Me abaixei ficando na mesma direção dele
- Não me diga que você bebeu PA..- Falei sentindo um aperto no coração e ele abaixou a cabeça dando a entender o óbvio.
- Eu vim te pedir desculpas pela forma que eu agi como você e eu sei que fui muito idiota e que provavelmente você não queira me ver mas me deixa conversar contigo. Não consigo ficar longe de você e nem dormi afastado e brigado.
- Nós estamos indo dormir brigados porque você quis assim. Nós não vamos conversar agora porque já está tarde, você está bêbado e eu não quero falar com você. É difícil pra mim também ficar longe e eu não vejo problema algum em admitir o que eu sinto mas eu não vou deitar na mesma cama que a pessoa que horas atrás invalidou o que eu sentia, me chamou de mau educada e "só a pessoa que você beija na boca". E isso não é por ego mas se eu não souber impor limites você vai achar que pode me tratar como quiser que depois vai deitar comigo, não sou sua puta. Hoje você vai fazer o favor de me esquecer e me deixar em paz porque algo que a gente poderia ter resolvido se tornou essa palhaçada e uma falta de senso absurdo. - Falei tudo de uma vez e levantei batendo a porta.
Foi só o que eu precisava pra começar a chorar de novo, voltei pra cama e deitei tentando me acalmar por mais difícil que estivesse. Então levantei novamente e decidi começar minha playlist pra tocar no aleatório e depois fui deitar mas já me arrependendo quando a primeira música tocada a tradução dizia:
"Ela está se apaixonando, mas ela acha que ele não vai ficar com ela
Porque seu último relacionamento foi um desastre
Apesar do seu passado, ela não pode evitar a atração
Ele a diz que ele não é como o último
Ele redefine em todos os sentidos o que é o amor
Ela se apaixonou por ele e não ficou bem depois disso
Mas de vez em quando ela fica irritada
Batendo no peito dele como um bongô
Ele entende que ela já possuía machucados
Responde a todas as perguntas dela em sua pesquisa
Não fica com ciúmes, não quebra a confiança
Não liga pra alguma vadia depois de encontros
Dá tudo o que ela sempre quis
Mesmo que ela ainda se sinta assombrada
Ela está se apaixonando agora
Perdendo o controle agora
Lutando contra a verdade
Tentando esconder
Mas eu acho que está tudo bem, menina"Gostar tanto de alguém só te complica, queria meu coração totalmente blindado pra negar que não estou com vontade de ter ele comigo aqui agora e esquecer toda essa confusão. Estou com saudades dele me chamar de Nena e dizer que eu sou a "linda da vida dele". Tem vezes se acostumar é o maior erro que a gente comete porque até na hora de fazer o que é certo o nosso coração grita pelo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanficJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...