Capítulo 98

2.3K 154 65
                                    

🏁 Paulo André

Amanhã é 24 de setembro. Aniversário da mulher da minha vida e a pessoa mais importante desde então que eu conheço. Eu queria fazer de tudo para passar toda a minha felicidade por ter alguém como ela ao meu lado, então estou me empenhando em fazer com que ela tenha o melhor dia possível e eu queria marcar de uma forma diferente. Eu vou pedir a Jade em casamento.

Passei nos meus pais ontem enquanto ela estava na casa da Maria, e contei sobre o pedido para ver o que eles acham disso e o meu pai apoiou a ideia, já minha mãe chorou sem eu nem ter pedido ainda.

Eu realmente estava tentando fazer isso ser memorável então com a ajuda do Harley e da equipe dele decidimos gravar as reações das pessoas importantes para nós dois comigo contando sobre o pedido. A ideia é fazer um mini documentário para que os fãs também participem e vejam depois.

Hoje mais cedo eu acabei deixando na cara quando ela quis pegar no meu celular e eu não deixei, espero do fundo do meu coração que ela ache que é uma amante e não uma surpresa minha pra ela.

Como eu sabia que ela não queria conversar comigo deixei ela no banho dela e fui pra casa da minha mãe buscar a Liz e fomos até Osasco com a equipe. Nós gravamos a minha conversa com a Liz e eu contei pra ela sobre pedir a mãe dela em casamento e sem dúvidas foi a melhor reação, ela ficou muito feliz.

Minha tropa já estava toda aqui na casa do Léo, de início eles acham que é apenas pra resolver o aniversário da Jade. Vou contar pra todos eles juntos, então a equipe já estava pronta com as câmeras.

- Que algazarra é essa? - Poloni perguntou se sentando do lado dos outros no sofá.

- Silêncio que eu quero falar. - Pedi e todos me olharam com cara de tédio. - Então galera. - Comecei a dar risada.

- Se tiver zoando com a nossa cara vai levar um murro viu. - Gaigher falou com o Caliquinho no colo.

- Deixa eu falar.
Não é novidade pra vocês que comigo e com a Jade as coisas sempre acontecem diferente, desde que a gente se envolve nunca seguimos uma linha cronológica dos fatos. A gente se conheceu no BBB, teve a distância das primeiras semanas, namoramos, adotamos uma filha, moramos juntos agora e eu queria oficializar esse ciclo que a gente tem vivido.
Vocês são pessoas fodas na minha vida desde moleque, foi sempre a gente pela gente e eu fiquei felizasso quando saí do programa e vi a galera falar do que vocês fizeram por ela por causa do jogo e felizasso quando ela também se tornou família de vocês. Obrigado por serem para ela a extensão do que vocês são pra mim e eu só tô falando esse monte de coisa porque eu queria dizer que vou pedir a Jade em casamento.

Antes de eu terminar de falar o Patrick já estava chorando com o Tuim do lado abraçado nele e os outros imediatamente fizeram cara de surpresa.

- Caralho! A Picon vai ser uma Camilo oficialmente. - Poloni sendo Poloni levantou me abraçando apertado.

- O que o homem uniu Deus separa. Não, o que Deus uniu o homem não pode separar ou é O que Deus uniu o homem pode separar. - Tuim se perdeu na sua filosofia de todos os dias e a gente deu risada.

- O que Deus uniu ninguém separa, cabeção. - Gaigher falou e bateu na cabeça dele.

- Tamo juntasso nessa, feliz demais por vocês. - Patrick falou me abraçando e todo mundo veio pra um abraço coletivo.

- Agora se Tuim vulgo boca de caçapa deixar escapar pra Jade vai levar de soco pra ficar esperto. - Falei apontando pra ele.

- O mau de vocês é pensar essas coisas de mim como se eu fosse fofoqueiro. - Ele falou se fingindo de ofendido.

- Hoje mesmo vai tá no Léo Dias, fonte próxima ao casal Jadré afirma casamento dos ex-brothers. - Poloni falou e a gente deu risada.

Fiquei ali conversando com eles sobre algumas coisas relacionadas, depois me afastei pra ligar de chamada de vídeo para o Pedro e Cíntia, DG e Carol pra contar. A reação não poderia ter sido diferente, eles amaram e ficaram felizes demais.

Eu me lembro que quando saí da casa e foi uma repercussão de "shipper" muito grande e que eu não esperava. Lógico que em alguns momentos isso me assustou mas eu e a Jade passamos uma conexão e sintonia desde o primeiro dia totalmente verdadeira e eu posso afirmar que isso vai muito além do que poderiam ver. Já se passaram meses, não existe mais a incerteza do pós, existe eu e Jade criando e construindo a nossa história juntos sem pressa e sem pressão. Só eu e ela vivendo o melhor das nossas vidas juntos. Eu vou me casar com a marrenta e posturada que eu tenho uma queda desde 2018.


🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍

PREPAREM OS LOOKS
COLOQUEM OS SAPATOS
PEGUEM OS LENÇOS
JADRÉ VAI SE CASAR

PREPAREM OS LOOKSCOLOQUEM OS SAPATOSPEGUEM OS LENÇOSJADRÉ VAI SE CASAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora