Capítulo 103

1.9K 120 31
                                    

🌪️ Jade Picon

Passei esses últimos dias longe do André e dos meus dois grudes por causa do trabalho e apesar de terem sido poucos dias, eu estou morrendo de saudades deles.

Em meio a nossa bagunça, a demanda de ambos trabalhos, o atletismo, meus trabalhos na globo e os diversos desencontros de agenda, nós temos dado o nosso melhor. Eu e o Paulo André temos feito do que podemos para isso dar certo.

Talvez a gente fique em ligação o tempo todo ? Sim, com certeza. Mas nós sabemos que é necessário já a Liz e o Peazinho não entendem tanto e acredito que esse seja o único desafio pela frente que mais me parte o coração.

Tinha acabado de pegar o meu vôo de volta para São Paulo e eu tinha dito que chegava na quarta mas hoje já é segunda novamente. Passei uma semana longe de muito trabalho e com o coração apertado de saudades.

- Com licença, você pode me ajudar? - Uma senhorinha que estava sentada ao meu lado me pediu mostrando o cinto de segurança

- Claro! - A ajudei e ela sorriu em agradecimento.

- Obrigada. Você vai casar? - Olhei pra ela surpresa me perguntando como ela sabia mas vi seus olhos fixos no meu anel e estendi a mão mostrando.

- Ah, vou sim.

- Você está radiante, mocinha. - Ela falou e eu ri de leve.

- Acho que sim. Quando é tudo tão leve e significativo às vezes custa a acreditar que é verdade. - Suspirei lembrando do PA.

- Eu tenho 30 anos de casada com o José e até hoje eu sei exatamente o porque disse sim para ele. A gente escolhe amar todos os dias em meio a milhões de circunstâncias difíceis, casamento não é fácil mas quando é com o amor da sua vida, tudo é melhor. Ele é o amor da sua vida?

- Ele é. Eu lembro que no dia em que fui pedida em namoro eu senti pela primeira vez que eu não precisaria ter medo, dúvidas ou economizar sonhos. Porque amar o André me expandiu de tal forma que eu fui além de mim, sempre gostei de mim antes dele mas é que ama-lo me transbordou. Eu acho que sempre soube que seria ele.

- Quando o mundo te joga uma coisa tão óbvia, você não ignora e sai. Você e o André juntos era pra ser, tinha que ser e aconteceu na hora certa.

- Concordo com a senhora. - Falei e nós fomos juntas.

Dona Clarice é como um motorista de Uber que eu nunca vi na vida mas me deparo contando a minha vida inteira e todos os meus problemas. E lá estava eu contando a minha história desde o início para aquela senhorinha que escutava atentamente.

Nós passamos o vôo inteiro conversando e ela me deu várias dicas, inclusive pra lua de mel como se eu fosse ter a minha primeira vez com o PA lá. Achei uma fofa mas quis dar risada. Assim que o avião pousou e descemos, nos despedimos ali e eu fui pegar a minha mala.

O Paulo André mandou mensagem dizendo que já estava me esperando e eu corri para o estacionamento com a milha mala, e assim que o vi encostado no carro com os braços cruzados e cara de marrento, abri um sorriso de cinquenta dentes. Fui até ele e o abracei forte sem nem pensar duas vezes.

- Que saudade que eu tava. - Falei sentindo o cheiro do seu perfume.

- Você nem faz ideia do quanto, foi foda marrentinha. - Olhei nos olhos puxadinhos dele por alguns segundos e beijei a boca dele.

PA trouxe o meu corpo ainda mais pra perto dele, apertou a minha cintura enquanto uma das minhas mãos alisava o rosto dele. Paramos o beijo com alguns selinhos e ele me olhou sorrindo.

- Vamos buscar a Liz na escola e depois vamos almoçar em algum lugar. - Ele disse e entramos no carro indo em direção ao colégio de Liz.

- Tô morrendo de saudades dela.

Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora