The end of a beginning of a lifetime
- By Jade PiconTrês meses, 90 dias, incontáveis horas que estou dentro de uma casa repleta de câmeras e sendo vista pelo Brasil inteiro. Me arrisquei e a minha entrega me trouxe a final com pessoas que eu tive o prazer de conhecer, de amar, de me envolver.
Nem nos meus melhores sonhos pensei que essa experiência que me deixaria tão realizada e que tocasse no íntimo do meu ser. Se voltarmos um pouquinho para antiga Jade, nos aspectos da vida seriam completamente diferentes dos que eu desenvolvi aqui, dos que eu aprendi e que levarei comigo.
Hoje meu coração está em paz e alegre em saber que qualquer um de nós três que ganhar, será a minha vitória e felicidade também. Agora é rumo a tudo que a vida nos espera lá fora e eu estou ansiosa pra viver tudo isso.
Look dos finalistas
• jade 🌪️
• Paulo André 🏁• Pedro Scooby 🌊
Estávamos todos prontos e muito bem produzidos pra ser sincera, nós se fato caprichamos para esse último dia. Um misto de sentimentos me invadem e vejo os meninos andarem de um lado para o outro nervosos com a espera do Tadeu.
- Vocês estão me deixando ainda mais nervosa com esse andar pra lá e pra cá. - Falei e eles pararam na mesma hora me encarando.
- Vou ali fumar meu último cigarro as custas da Globo. - Scooby disse e saiu do quarto me fazendo rir.
Eu estava sentada na pontinha da cama de um jeito quase paralisada na tentativa de não amassar tanto o vestido e o Paulo André veio até mim.
- Nossa vida de casados acaba hoje. - Olhei pra ele com vontade de rir da cara dele.
- Sim, agora começa a vida de solteira da pista. - Falei e ele me olhou sério e eu gargalhei com gosto.
Ele sentou do meu lado e entrelaçamos às mãos encarando o nada mas com a mente a milhão.
- Promete que independente de qualquer coisa que acontecer lá fora nós seremos grandes amigos ? - Perguntei e ele apertou a minha mão.
- Nós já somos grandes amigos, lá fora só será a extensão do que a gente construiu aqui dentro. - Encostei minha cabeça no ombro dele.
- Espero que sim!
Demorou um pouco e o Pedro veio nos chamar para irmos pra sala mas a produção informou que a final seria na área externa, e quando chegamos lá meus olhos encheram de lágrimas ao ver toda a decoração e como estava tudo lindo. Paulo André segurou minha mão de um lado e Pedro entrelaçou o braço dele no meu do outro lado e fomos em direção ao sofá que ficava de frente a um telão enorme. E quando menos esperávamos o Tadeu apareceu aí vivo e a cores pra gente.
- Boa noite, meus finalistas. Hoje eu estou liberado pra apresentar o programa daqui de dentro pra vocês. - Batemos palmas animados e o Tadeu prosseguiu.
A programação estava incrível e ver de fora é completamente bizarro mas a gente estava muito feliz em relembrar todo o trajeto até aqui. De momentos difíceis, de momentos bons e eu vi o quanto cada um cresceu junto. Passou meus momentos com o PA em vários VT's lindos e eu já estava chorando de novo assistindo como tudo fluiu desde o início.
Também teve momento de música com o Thiaguinho, Maiara e Maraísa, Luccas Carlos e outros artistas. A cada intervalo anunciado por Tadeu meu coração falhava e errava todas as batidas. E assim que Tadeu voltou era chegada a hora de dizer qual de nós é o vencedor do Big Brother 2022.
- Chegou o momento mais esperado. - Tadeu falou entusiasmado e dei minhas mãos ao Pedro e ao Paulo André.
- Todas as pessoas que pisam no Big Brother projetam mil alternativas de como agir, de como falar e de como se portar mas se frustram no primeiro momento ao sentir na pele a experiência louca, que agora vocês três sabem como é, que é viver a intensidade do programa.
Quem vence o Big Brother vai além daquilo que o prêmio em dinheiro pode oferecer, foi alguém que permaneceu fiel e leal aos seus independente dos tiros que estava levando de todos os lados, que foi subestimado desde o início e até chamado de "sombra" por uns. Mas a sua essência e seu caráter se manterem intactos desse que você pisou os pés nessa casa com a incerteza do que estaria por vir.
Você é gigante. Você nasceu pra ser vencedor. Você é um campeão e por isso Se Sinta Abençoado, o Big Brother Brasil é seu Paulo André! 🏁PA gritava emocionando agradecendo a Deus e eu só chorava de tanta felicidade e alegria. Nós conseguimos, ele venceu e que bom que pude ver o coração de menino por trás de um homem completo e de muitos princípios.
- Obrigado, meu Deus. Toda honra e toda a glória seja dada somente a Ti. Filho, te amo muito. - Eu e Pedro nos abaixamos e abraçamos o PA que estava em prantos com sua vitória, e nós vibramos junto com ele.
Eu ganhei em segundo e o Pedro ganhou em terceiro lugar e de perto esse será um dia que ficará registrado pra sempre no meu coração. Só tenho a agradecer, o melhor aconteceu exatamente da maneira que tinha que acontecer.
----------------------------------------------------
A final bem mixuruca mas como eu disse pra vocês no início, o jogo e o programa em si não eram o foco da escrita mas eu precisei desenvolver um pouco pra poder puxar o início do Paulinho e da Jade.
Já vão pegando o lencinho (ou a faca) para os próximos capítulos desse pós! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
ФанфикJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...