🏁 Paulo André
📱
Iampauloandre: minha número 1. 🪄
📱
A Liz enrolou até o último segundo para não dormir e quando a campainha tocou ela desceu as escadas na correria, não deu tempo nem de impedir só de escutar o grito da Jade do outro quarto.
- SE VOCÊ CAIR EU VOU DAR RISADA, JÁ AVISEI PRA NÃO DESCER CORRENDO!
Fui atrás da Liz e como ela não sabe a senha pra abrir a porta ficou esperando eu colocar, assim que digitei 1207 a porta abriu e a cambada entrou.
- Oh o casarão, não quer me chamar pra ser o caseiro não? Eu fico no quartinho dos fundos. - Poloni falou me abraçando e eu dei um tapão na cabeça dele.
Nina estava com o Yuri no colo e o moleque já tava grandão e a cara do Gaigher. Falei com todo mundo, peguei algumas coisas que eles trouxeram e levei pra cozinha.
- Tuim paga pau de Jade, reclamou tanto e trouxe a Ice dela. - Falei voltando pra sala.
- Ele é diferente dos iguais. - Jade falou e abraçou ele.
- Vamos a parte que interessa, assar carne que eu tô com fome. - Patrick disse pegando uma sacola e andando para área externa daqui de casa.
- Vocês se lembram quando PA e Jade tavam no BBB que a galera ficava falando pra gente fazer um churrasco vegano quando eles saíssem? - Gaigher perguntou e eu ri.
- Eu lembro. Agora é churras pra tudo, aniversário, pedido de casamento, aniversário de filho, chá revelação e por aí vai. - Nina falou pensativa.
- Mete logo mais um filho pra gente ter o motivo do próximo churrasco. - Brinquei e ela fez uma careta.
- Deus é mais. - Ela falou batendo na mesa de madeira. - Deixo essa para o Tuim, Poloni e Patrick pra dar continuidade aos herdeiros da tropa.
- Verdade viu, até agora só tem uma menina e dois meninos. Alguém faz mais uma menina pra empatar. - Jade respondeu.
- Você mesmo e o Paulo André, Maya tá impaciente no saco do PA aguardando o seu momento. Quando o PA era menor falava que queria ter três filhos, dois já estão aqui.. - Patrick falou dando dois tapas nas minhas costas.
- Vocês querendo jogar o B.O pra cá, quem tem que estrear na paternidade é vocês pô. - Falei e coloquei algumas carnes e pão de alho na churrasqueira.
- O Léo aí pronto pra estrear a qualquer momento. - Nina falou e eu me lembrei.
- Daqui a pouco nasce mesmo. Quando fui deixar o Peazinho lá ela tava com um barrigão enorme.
- Que caixa é essa ? - Jade perguntou apontando para uma que o Tuim trouxe.
- É minha, pra melhor pessoa desse mundo. - Tuim falou e o Poloni levantou fingindo estar chorando emocionado. - Sai filho da puta daqui, é presente pra Liz.
- OBAA! Posso abrir tio? - Liz perguntou empolgada e quando o Tuim autorizou ela abriu vendo que era nada mais nada menos que.. - UMA MOTO DA FROZEN, obrigada titio.
- Você acha que eu não sei que você está fazendo isso tudo pra tentar ser o tio preferido dela, mas não se esqueça que ela amou primeiro a mim. - Gaigher falou em tom de ameaça me fazendo rir.
Peguei algumas carnes e passei passei a bandeja para o pessoal, como Jade não come ela ficou na Ice dela com alguns salgadinhos. Lipe pegou o violão pra cantar alguns lançamentos dele e eu me sentei olhando um pouco do Twitter.
Foda. Me desanimei na hora lendo umas paradas que são importantes pra mim sendo banalizados e virando suposições erradas pra galera antes mesmo de eu sentar pra conversar com a Jade sobre isso.
Eu não vou mais competir por agora e tomar essa decisão não foi fácil, mas tanto meu pai quanto eu estávamos vendo que eu não estou em condições pra retornar para as pistas agora. Só que antes mesmo da minha explicação já estão dizendo que eu desisti do atletismo, que a fama subiu a cabeça e inventando várias fakes news absurdas.
- por que está com essa cara amor? - Jade perguntou baixo se sentando no meu colo.
- Nada não, tá comendo o quê? - Perguntei desviando o assunto, não queria criar clima aqui mas tô puto.
- Coxinha. - Ela apontou e eu mordi um pedaço.
- Vocês vão dormir aqui né? - Perguntei para os moleques que concordam.
- Amanhã nossa Mayra Cardi vai fazer o casamento surpresa dos Camilos então vamos ficar logo de vez. - Poloni falou e a Jade deu dedo pra ele.
- Eles vão ficar sabendo mas não tão antes de não eles não iam me deixar fazer. É só um jantarzinho aqui no quintal de casa pra juntar a família.
- Teteu tava querendo colar aqui pra me dizer uns negócios, acho que amanhã com aqui ele fala. - Pensei.
- Coloca o Yuri lá em cima, Nina! - Jade apontou para o Calica que dormia tranquilo no colo dela.
As duas levantaram e a Jade segurou na mão da Liz para subirem as escadas indo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanficJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...