🏁Paulo André
Iampauloandre: rata suja 🤍
📱
Hoje tem show do Lipe aqui em São Paulo e é um dos primeiros da temporada que ele vai fazer. Tô orgulhoso pra caralho e ansioso pra ver geral colando lá pra prestigiar ele hoje.
- Essa aqui tá boa? - Jade apareceu na sala com a quinta roupa que ela experimentava para me mostrar.
Ela vestia uma saia de couro preta colada e um Cropped branco, ela sabe que é maravilhosa mas hoje ela está toda indecisa com esses negócios hoje.
- Tá de parabéns, vai com essa. - Ela deu uma voltinha e parou perto de mim fazendo eu a abraçar as pernas dela.
- Tem certeza? Não tô achando legal.
- Ih mané, deu o que em você hoje ?! - Ela se sentou no meu colo e deitou em cima de mim.
- Entrei em uma vibe errada lendo uns negócios no twitter e olha que eu não sou de absorver.
- Não quero te ver procurando defeito em você ou no que você sente pela pilha errada dos outros. Tu ainda é mais de boa com esse povo, eu sinto vontade de dá uns pipoco em quem fala merda. - Ela sorriu fraco e concordou.
- Existem coisas que são impossíveis de não ler e eu realmente não torno disso o fim do mundo mas tem hora que eu me pergunto se não cansam, querer ditar a minha, a nossa vida a qualquer custo.
- Bora eu e você morar em uma fazenda sem sinal de internet, vivendo na nossa plantação de milho e criação de gado ? - Perguntei e ela deu uma risada.
- Acho que não seria uma má ideia.
Segurei o rosto dela e dei vários selinhos seguidos na boca dela, o que sempre fazia ela sorrir, e ela me encarou me puxando pelo queixo e aprofundou o beijo.
Alisava a bochecha dela e alternava passando a mão pelos cabelos soltos dela e quando eu ia colocá-la deitada no sofá pra ir por cima...
- Mamãe, eu vou com esse sapatinho? - Liz perguntou e eu suspirei frustrado e a Jade não esbanjava nenhuma reação só ficou olhando pra ela.
- Você só quer saber de Nike né? Não apoia nem a sua mãe colocando um da Adidas pelo menos uma vez.
- Esse é igual o do papai, ontem eu vou usar um seu. - Ela falou olhando para o meu pé que estava com o mesmo tênis que ela queria calçar e sempre trocando o amanhã pelo ontem.
- Isso aí filha, venha cá que eu te ajudo a calçar. - Chamei e ela veio em minha direção e a Jade levantou do meu colo.
- Deixou sua mochilinha pronta? - Ela perguntou e Liz concordou, depois do show do Lipe ela vai dormir com a vó Mônica.
Liz ficou pronta e a Jade voltou com sua bolsa e deu a mochila pra Liz. As duas pararam em frente ao espelho enorme que tinha ali na sala e fizeram pode pra tirar foto e eu fiquei bobo vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanficJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...