Capítulo 83

2.9K 154 59
                                    


🏁 Paulo André

Depois da ousadia da Jade em mandar uma carta com a nossa foto para o Juíz Rodrigues eu tinha plena certeza de que as coisas desandariam de vez. Mas ainda assim estávamos putos e ao mesmo tempo com a esperança de reverter a situação.

No mesmo dia recebemos uma ligação marcando outra audiência e a Jade como sempre ficou muito mais nervosa.

Eu e Liz já estávamos prontos esperando ela terminar de se arrumar, e eu observava cada movimento dela.

- Vamos então! - Se prontificou na minha frente e eu peguei a Liz no colo pra descermos.

O clima no carro era mais de tensão e a única coisa que escutavamos era uma música baixo com a mente em outras dimensões.

- Chegamos, se esse Juiz filha da puta marcou essa audiência de novo pra vir com a mesma porra de história eu vou grandão pra cima dele. - Falei enquanto Jade saia do carro com a Liz.

- Não sei nem o que esperar dessa vez. - Ela respondeu e entramos.

A mesma secretaria nos recepcionou e nos levou pra sala que tínhamos estado anteriormente com o Juiz Rodrigues. E assim que entramos demos de cara com uma mulher sentada em seu lugar.

- Bom dia, com licença! - Jade falou entrando e a gente se sentou de frente pra ela.

- Bom dia, sou a Juíza Ester e de hoje em diante eu quem direciono o caso de vocês. - A moça falou e eu fiquei sem entender um pouco.

- E o Juiz Rodrigues? - Perguntei curioso.

- Ele não faz mais parte do caso de vocês, não iremos entrar muito nessa questão. Então peço por gentileza os documentos pedintes. - A juíza pediu e a Jade entregou os envelopes.

Enquanto ela analisava a mão da Jade suava frio e eu segurava tentando passar calma pra ela. Passei meus olhos pela sala e na parede atrás da juíza que avistei a foto que a Jade tinha mandado para Rodrigues.

- Amor, olha ali. - Falei baixo para que só ela pudesse ouvir e assim que ela viu me abriu um sorriso.

Dessa vez tudo percorreu como uma audiência deveria ser feita, a juíza fez várias perguntas coerentes e nós respondemos todas de acordo.

- De acordo com a verificação dos fatos apresentados, desejam adotar essa criança como filha legítima ? - A juíza perguntou e meu coração começou a acelerar.

- Desejamos! - Respondemos juntos.

- E qual será o nome dela?

- Liz Picon Camilo! - A própria Liz que estava quieta acabou respondendo gerando uma risada em quem estava presente na sala.

- Fizeram o mais difícil, escolheram o amor e eu tenho o prazer de assinar na lei que vocês são pais de Liz. - A Juíza falou emocionada e a Jade chorou me abraçando.

Um peso saiu das minhas costas e a partir de hoje poderíamos viver sem medo de alguém interferir da Liz estar com a gente ou algo do tipo.

📱

📱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora