Capítulo 74

2.3K 135 17
                                    

com vocês, a maioral..

🌼 Nina Tercarolli

Dias bem difíceis por aqui e apesar de não ser comigo, a Jade é a minha pessoa favorita do mundo e quando ela sofre eu sofro junto. Muitas coisas podem machuca-lá mas nenhuma a atravessa, quer dizer, apenas uma e ela se chama adoção da Liz.

Tem uma semana que a Liz foi morar no abrigo por um tempo até o Conselho tomar alguma atitude sobre o caso, e tem uma semana que a Jade e o Paulo André não se falam e não sabem nada um sobre o outro.

Eu tenho dormido aqui na casa da Jade todos os dias e eu nunca vi ela chegar no estado que ela chegou, e isso tem me preocupado bastante. Tanto que quando eu liguei contando a situação para Tia Mônica, mãe da Jade, ela veio de imediato e passou dois dias aqui mas precisou voltar por conta do trabalho.

Eu me tornei a porta voz da Jade, entro em contato com os pais, com o Léo e com os meninos da tropa que todos os dias perguntam como ela está já que a própria não quer ver e falar com ninguém.

Entrei no quarto dela e a encontre encolhida na cama mas percebi que ela estava acordada.

- Jade? - A chamei e me deitei com cuidado por causa da minha barriga do lado dela.

- Eu.

- Não aguento mais te ver assim, meu amor.

- Me desculpa, eu juro que queria levantar e melhorar mas eu simplesmente não consigo..

- Eu sei mas eu preciso que você comece a pensar que a guarda da Liz ainda está em andamento e que você precisa se esforçar pra continuar lutando por ela. Não acabou ainda e você está se entregando a um lugar que você não pertence. Você não está sozinha mas eu preciso que você pelo menos tente.. - Falei e olhei ela chorar.

- Eu vou tentar mas não espera muito de mim ultimamente..

- Não estou te cobrando e não quero que você se precione. Podemos começar com um banho né? - Perguntei me levantando e ela estendeu a mão pra mim e fomos para o banheiro dela.

Liguei o chuveiro e coloquei a Jade debaixo da água com tudo e sua expressão dolorosa tem sido doído de ver. Acabei entrando junto e a abracei forte e cuidei da minha irmã.

Depois ela se ajeitou, comeu e eu fiz uma escova no cabelo dela só pra não ficar molhado. Coloquei um filme qualquer porque era disso que a gente estava sobrevivendo esses dias.

📱

Tuim

Ninaaaaa, updates da minha best de hoje ?

Nina
Saber como eu tô que é bom, nada

Tuim
Vc sabe que eu te amo e amo o seu filho né

Nina
KKKKKKK cão
Mas sua best tá 15% melhor do que ontem

T

uim

Já é um avanço né, faz ela falar comigo e eu digo se esperava ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já é um avanço né, faz ela falar comigo e eu digo se esperava ou não.

Nina
ela nem tava pegando no celular esses dias, mas vou falar com ela sim

Ninaela nem tava pegando no celular esses dias, mas vou falar com ela sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedi pra ela fazer essa self pra você, comemora de pé igreja

Tuim
a rue de euphoria 😭
jade que inferno fala comigo aí logo

📱

- Ele pergunta de você todos os dias, tá? - Falei pra Jade que estava rindo, sim rindo, da mensagem do Tuim.

- Tuim é diferente dos iguais. E o André? como que ele tá? - Ela me perguntou de novo e na verdade eu nem sabia responder muito sobre ele, quem estava mais a pá da situação era o Patrick e o Lipe.

- Não sei mesmo, o Gaigher está trabalhando o dia inteiro e não sabe muito também. Tá sentindo falta né?

- Muita! - Ela admitiu pensativa.

Jade nunca foi dependente emocionalmente do PA mas talvez ele não tenha contado com alguém que é orgulhoso como ele também é. Dessa vez não é a questão de quem vai ceder mas é que realmente no momento em que era para eles estarem mais juntos que nunca, resolveram criar mágoas.

________________________________________

Recompensa: Grupo Andrézinhas

Obrigada girls 🤍
#ForaEli

Obrigada girls 🤍#ForaEli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora