epílogo

3K 153 98
                                    


🌩️ Liz Picon

📱

fofocadobroca: CASAL NA ÁREA? Nessa manhã Liz Picon, filha do atleta Paulo André e atriz Jade Picon, postou nos stories uma foto com o Lucca Lima, filho do melhor amigo do casal, Patrick Lima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fofocadobroca: CASAL NA ÁREA? Nessa manhã Liz Picon, filha do atleta Paulo André e atriz Jade Picon, postou nos stories uma foto com o Lucca Lima, filho do melhor amigo do casal, Patrick Lima. Mas foi deletado logo em seguida porém os shippers do casal ali formado foram a loucura. E aí, quem shippa ?

Quanto tempo eu dormi? 😱

📱

- QUE. INFERNO. - Praguejei e joguei o celular do outro lado da cama.

- LIZ PICON CAMILO, VENHA AQUI! - Respirei fundo quando escutei o meu pai me chamar e pelo tom de voz eu sabia que ele estava irado.

Desci as escadas devagar me deparando com ele em pé olhando a tela do celular a dois metros de distância, tal qual como um velho.

- Você não me disse que ia sair com o Lucca ontem e eu quero saber porque essa foto tá circulando em todos os sites de fofoca?

- Mas eu não ia sair com ele ontem, a gente acabou se encontrando e eu acabei postando pra todo mundo no lugar dos melhores amigos. - Falei irritada com a minha própria burrice.

- E precisa esse grude? Vocês estão juntos 24 horas.

- Pai, eu e o Lucca somos amigos. Nós fomos criados juntos desde que o tio Patrick o adotou. Queria que a gente fosse brigado? - Perguntei e ele ficou emburrado.

- Sim, mas eu sou seu pai e sei que isso não é coisa de amizade. Vou cortar de você sair com ele todo santo dia. - Agora ele tocou na ferida.

- Como é a história? Quer dizer que o Peazinho pode sair com a Morena e até ficar com ela se o senhor quer saber. - Ok, acabei explanando sem querer. - E eu não posso sair com os meus amigos?

- A Liz tá namorando, a Liz tá namorando! - Maya entrou na sala cantando e a minha mãe apareceu do lado dela sem nenhuma expressão.

- Cala boca sua pirralha dos internos. - Falei estressada e minha mãe me olhou me repreendendo.

- Olha como fala com sua irmã. - Ela apontou pra mim e se sentou no sofá. - Qual a pauta da vez?

- Não viu não o Instagram inteiro fazendo suposições da Liz com o Lucca, ela por acaso tem idade pra namorar? - Meu pai falou e eu só estava perdendo toda a minha paciência.

- 16 anos tá na idade sim, pode beijar na boca minha filha, só não faça filhos. - Ela falou tranquila e eu quis rir da cara do meu pai.

- Agora é sério pai, por que o senhor não confia em mim? Isso não teve nada demais, eu nem ligo pra Instagram de fofoca.

- Aprendeu com a mamãe. - Minha mãe falou orgulhosa batendo no peito.

- Eu confio em você, eu não confio é no Lucca. - Era mais fácil o mundo acabar do que meu pai parar de ser cabeça dura.

Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora