🏁 Paulo AndréDia de ontem foi muito exaustivo e se eu soubesse que teria aquele tanto de coisa pra fazer, não tinha deixado acumular demais. Por sorte a Jade também tinha alguns em conjunto e ficou comigo a maior parte do tempo. Depois que a gente chegou em casa eu só fiz comer, tomar banho e fui direto dormir até me senti descansado.
Agora eu estou enrolando para abrir os olhos, é o meu aniversário e eu queria muito ver minha família mas essa semana não tem como mesmo. A Jade me disse ontem que hoje teria compromisso e se ela não está mais na cama, deve ter ido cedo mas também estou achando que ela não lembrou. E tudo bem também, agora é ficar sem fazer nada o dia inteiro.
Peguei meu celular respondendo algumas das milhões de mensagens que tinha ali até ser interrompido pela Jade me ligando.
📱 Ligação On
- Bom dia amor
- Bom dia, tá trabalhando já?
- Na verdade eu vim te buscar pra gente tomar café da manhã juntos, tô aqui em baixo. Se veste e vem!
- Já já desço aí
📱 Ligação off
Levantei em um pulo e tomei banho rapidamente vestindo uma roupa qualquer que eu tinha deixado por ali, peguei meu celular e carteira colocando no bolso. Tranquei a porta de casa e desci.
Avistei de longe o carro dela e fui caminhando até lá, abri a porta e ela me olhava sorrindo. Assim que entrei ela me abraçou apertado e eu dei um selinho nela.
- Achei que fosse trabalhar o dia inteiro hoje.
- Não vou, tenho outros compromissos pra hoje. - Ela esticou uma caixa preta com letras douradas pra mim.
Peguei curioso e quando abri tinha uma corrente de ouro com pequenas pedras preciosas Jade, e do lado um bilhete.
" - Qual sua pedra preciosa preferida? uma verde de preferência
- Então é a Jade...
Demorei dias procurando esse presente pra te dar algo com sua pedra preciosa preferida e consegui. Aquela frase clichê " o aniversário é seu mas quem ganha o presente sou eu" nunca fez tanto sentido, você é o meu maior presente. Eu não sei onde estaremos ano que vem, mas eu amo que você seja sempre meu lar, minha casa. É uma honra dividir minha vida contigo, é uma honra ver o que ninguém vê e só te admirar mais. Honesto, verdadeiro e muito puro. Feliz aniversário, te amo muito! 🤍"
Olhei para Jade com os olhos cheios de lágrimas e a abracei apertado, que sorte a minha tê-la comigo.
- Isso deve ter custado uma nota.. - Falei e ela me soltou dando risada.
- Relaxa. Sei que não é o aniversário com a sua família como você costuma a passar mas é de coração.
- Eu gostei muito, você sempre me surpreende e agora você também é a minha família. Então eu estou feliz por isso. - Ela sorriu pra mim e me deu mais um beijo.
- Então vamos comer que eu tô morrendo de fome.
Jade me levou até um lugar que eu nunca tinha ido antes e era muito da hora, como se fosse um restaurante mas com acesso a natureza. Uma vibe legal e afins, quando chegamos tinha uma parte reservado pra gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
ФанфикJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...