🌪️ Jade PiconEu e o Paulo André descobrimos um novo hobbie em comum e ele consiste em ficar fazendo absolutamente nada juntos. Depois de muita luta eu o convenci de assistir um filme e depois acabou virando uma maratona sem fim. Tínhamos acabado de assistir o quarto quando a Nina me mandou mensagem.
- amor, a Nina está vindo aqui em casa. - Falei pra ele que levantou do sofá concordando. Seria ótimo ter um tempo de qualidade com ela já que fazia alguns dias que a gente não tinha.
- De boa, aproveita que ela te faz companhia enquanto eu vou jogar bola com os crias.
- Que crias?
- Os homens.
- Que homens Paulo André? - Ele parou no meio da sala com as mãos na cintura e com um risinho no rosto.
- O DG que me chamou não conheço o restante da galera. Não vou demorar muito porque mais tarde é a festa da Laís e eu confirmei com o Gustavo que ia. - Gustavo e Paulo André ultimamente em uma relação de puro amor e vivem mandando besteira no Wpp.
- Tá bom. Espero que você venha no horário porque se atrasar eu vou dormir e fingir que nada aconteceu.
- Pode deixar que chego na hora, general Jadão. - Assim que mostrei o dedo do meio pra ele, o mesmo veio até mim me dando um beijo. - Beijo, te amo.
Balancei a cabeça concordando e ele continuou me encarando, acenei pra dizer tchau e ele nem se moveu de cima de mim , já a estava querendo rir.
- Larga de graça Jade, diz logo.
- Te amo otário. - Ele sorriu satisfeito e eu Gargalhei no sofá. Assim que Paulo André abriu a porta a Nina apareceu, eles se cumprimentaram e o PA saiu fazendo que a Nina entrasse e fechasse a porta.
- Eu já ia fazendo uma brincadeira mas pela sua cara o assunto é bem sério. - Notei a expressão que a Nina chegou e pelo muito que eu conheço sabia que tinha algo muito errado acontecendo.
- Estou precisando de você. - Ela falou com a voz falha e eu coloquei a almofada no meu colo e fazendo um sinal para que ela deitasse.
- Eu tô aqui, me conta o que está acontecendo.
- Estou com medo, Jade. - Ela falou me preocupando e de imediato minha mente foi na família dela que recentemente estão passando por uns problemas.
- Medo de quê? Aconteceu alguma coisa com a sua família? - Ela negou com a cabeça. - É entre você e o Gaigher?
- Sim, nós dois no caso.
- Nina você sabe que se ele estiver sendo um filha da puta com você eu pago pra arrancarem o pau dele. - Ela sorriu fraquinho.
- Não, não é isso. Na verdade ele me respeita e cuida de mim como ninguém, eu amo ter ficado com ele.
- Então o que está rolando? Já não estou entendendo nada.
- Eu acho que estou grávida. - Nina começou a chorar alto e eu comecei a dar muita risada mas era de puro nervoso. Certeza que se alguém visse a cena acharia que era um pós crédito do exorcismo.
- Como assim você acha e não tem certeza?
- Não tive coragem de fazer o teste ainda, por isso vim pra cá. - Ela abriu a bolsa tirando três caixas de teste de gravidez.
- Você vai fazer isso imediatamente e depois do resultado a gente pensa se é pra surtar. Me conta como você desconfiou.
- Minha menstruação está atrasada faz um tempo mas eu não desconfiei porque meu ciclo é totalmente desregulado. Só que estou sentindo muito sono e meus peitos estão completamente sensíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
ФанфикJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...