Capítulo 35

3.9K 178 121
                                    


🌪️ Jade Picon

Ontem a noite foi incrível em todos os aspectos, desde o pagode até o lugar que o PA me levou. Nós ficamos ainda bastante tempo lá e Nina tinha nos avisado que eles iriam dormir na casa dela já que é mais perto do lugar onde a gente estava e depois eu e o Paulo fomos pra minha casa.

Eu estava morta de cansada então só foi o tempo de tomarmos banho e apagarmos deitados e cansados. Agora eu nem sei que horas são mas o Paulo André foi ao compromisso que ele tinha aqui em SP e disse que eu continuasse a dormir que não teria problema ele ir só.

Ainda estava deitada quando a porta do meu quarto foi aberta com tudo e um furacão vulgo Nina se jogou com tudo em cima de mim.

- Eu não tenho paz nem de manhã cedo. - Falei brava e ela me abraçou toda contente.

- Que de manhã ? São uma da tarde garota. Você hibernou aí, os meninos já vieram aqui se arrumaram e foram acompanhar o PA no negócio que ele tinha que fazer. - Fiquei paralisada por ter dormido tanto ao ponto de não ter visto nada.

- Sim, mas me conta logo que eu sei que você está escondendo alguma coisa. - Olhei pra ela desconfiada, conheço a Nina ao extremo.

- Eu e o Gaigher ficamos ontem. - Ela deu um gritinho e eu finge toda uma cara de quem estava surpresa.

- Eu já sabia, na verdade, todo mundo sabia que ia rolar. Fico feliz por vocês, foi bom ?

- Um pouco melhor do que eu esperei, ele é muito respeitador e me tratou super bem.

- É o que mais importa.

- E você e o PA ?

- Estamos bem. - Falei com desdém.

- Vocês vão namorar né?

- Sabe que eu não sei ? O PA não toca nesse assunto e eu também não. Ele nunca rotulou ou falou sobre uma possibilidade e pra ser sincera ?! Não me importo muito.

- Na minha humilde opinião que você não pediu, isso pode dar muito ruim. Tudo é lindo até o outro começar a cobrar atitudes de quem tem um relacionamento e nem namorados vocês são. E isso se estende muito a você, dona Jade. - Analisei o que ela disse mas não queria fritar com isso.

- Não acho, está legal assim e a gente não quer estragar.

Continuamos conversando e depois de um tempo a Nina foi fazer alguma coisa para o almoço enquanto eu fosse tomar banho. Coloquei minha playlist e entrei no box deixando a água quente escorrer pelo meu corpo e apenas foquei em relaxar.

Estava tão concentrada que quando alguém me abraçou por trás eu dei um grito e quase escorreguei, mas por sorte ele me segurou e me abraçou apertado.

- Quer me matar do coração, André?

- Fiquei com saudades. - Ele falou e beijou o meu pescoço me virando de frente pra ele e o abracei também.

- Como foi lá? Desculpa não ter ido contigo.

- Foi de boa e os moleques estavam comigo, pode ficar tranquila. - Assim que ele terminou de falar encarou a minha boca e eu nem hesitei em beija-lo.

Terminamos de tomar banho brincando e beijando mais do que tudo, sem baixaria pois tem gente em casa e nós somos comportados. Vesti um short moletom e um top mesmo já que iria ficar em casa. Esperei o PA vestir a bermuda dele e fomos pra sala.

- Fiz lasanha, só esperar que já já fica pronta. - A Nina falou e todo mundo comemorou.

Comprimentei os meninos naquela zoação já que ainda não tinha visto nenhum e dei um abração no Tuim. Eu gosto muito todos os amigos do Paulo André mas tenho um carinho muito especial pelo Tuim e sinto a energia genuína dele de longe.

Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora