🌪️ Jade PiconDepois da madrugada de ontem eu e o Paulo André acordamos muito cedo e ainda muito cansados por não termos dormido o suficiente. Nós temos foto pra Vogue e como aquela semana tinha sido adiada pelos imprevistos, hoje não poderia faltar.
De início o PA ficou um pouco tímido pela quantidade de pessoas trabalhando por trás mas em instantes ele ficou bem a vontade, fizemos fotos, vídeos e demos entrevistas também.
Depois de todos os compromissos a cerca da revista, tivemos reunião conjunta com ambos empresários para informar da nossa ideia inicial da produção de uma nova linha de Backet's.
Todos amaram e acataram a ideia tanto que ela já foi passada para o papel e encaminhada para um setor responsável. A partir do terceiro compromisso o Paulo André estava só existindo e mau humorado por não ter dormido.
Quando encerramos a reunião passei na cafeteria da empresa e peguei um café voltando pra sala, encontrei o PA encostado na cadeira cochilando, cheguei perto dele devagar para não assustar.
- Amor, te trouxe café. - Beijei a testa dele e ele abriu os olhos puxadinhos me dando um sorriso de canto.
- Sei lá o que seria dessa loucura sem você. Cansei, quero voltar a ser pobre e desconhecido. - Ele falou pensativo e eu dei risada.
- Larga de graça André, sei que é corrido mas você também deixou muita coisa pra cima da hora. O bom é que algumas coisas envolviam nós dois, você ainda tem mais um trabalho e eu vou te acompanhar. - Falei e ele abraçou minha cintura e murmurou. Ele realmente estava morrendo de sono.
- Vou me lembrar de nunca topar rapidinhas na madrugada.
- Pode ir parando de ameaças, vou largar você aqui só e vou pra casa dormir. - Brinquei e ele me puxou pra sentar no colo dele e me abraçou.
- Te amo tanto, sabia ? - Ele me olhou apaixonado e meu coração ficou quentinho.
- Sabia não! - Respondi e ele deu uma risada gostosa.
- Sabia ? Você não sabia ? Agora você tá sabendo. - Foi aí que eu gargalhei ainda mais.
- Te amo muito, na moral mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanfictionJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...