Capítulo 60

3.6K 147 61
                                    


🏁 Paulo André

Depois daquela confusão e dos altos e baixos da última semana, eu e a Jade estamos muito mais tranquilos com toda essa confusão sendo resolvida. E pra ser sincero ?! Esse negócio de crime aí é mó bagulho doido ainda bem que já tá tudo de boa novamente. Fé em Deus.

Ontem nós deitamos assim que chegamos sem nos importar com o horário e dormimos muito bem. Eu acordei primeiro que ela, Jade nem se mexeu da cama então eu resolvi preparar um café da manhã pra ela já que a própria não tem se alimentado direito ultimamente.

E nesse tempo esperei chegar aqui em casa uma pequena surpresa que eu resolvi fazer pra ela, falei com um brother meu e ele disse que mandaria entregar em instantes aqui na portaria.

Arrumei todas as coisas na bandeja, tinha tapioca, mamão com granola e algumas outras coisas que ela gosta de comer de manhã. Seu Mário, o porteiro que está cobrindo o Seu Valmir temporariamente, trouxe pra mim o que chegou.

Carreguei a bandeja com uma mão e com a outra carregava a caixa com dificuldade. Empurrei a porta com o pé e nem assim a Jade se moveu, apoiei tudo no canto da cama e abri a cortina da janela fazendo a luz do sol entrar no quarto.

- " BOM DIA, BOM DIA! O DJ MK TE CHAMOU PRA PISCINA" - Dançava fazendo o passinho do brega funk e a Jade me encarou xingando a minha vida e a das próximas gerações em pensamento.

- Que performance linda em plena manhã, contemporânea e arcaica. - Jade falou voltando a fechar os olhos. Demora uns minutos pra alma dela voltar para o corpo e ela realmente acordar.

- Você é muito sem graça. Fiz um café pra ti na cama e ainda tenho um presente. - Falei fingindo que estava magoado mas sabia que ela não tinha visto. De imediato ela abriu os olhos e um sorriso de 50 dentes.

- Bom dia amor da minha vida! - Ela falou e eu gargalhei.

- Falsa. Agora abre logo porque não pode ficar muito tempo aí.

Entreguei a caixinha pra ela que estava bem pesada por sinal, assim que ela abriu me olhou em choque e eu sabia que tinha ido no ponto fraco dela.

- Amor, são dois gatinhos! - Ela falou chorosa e tirou os dois gatos da caixa.

Jade é apaixonada por gatos e um amigo meu estava doando esses dois, então não perdi a oportunidade de pegar e presentea-lá.

- É um macho e uma fêmea, são irmãos.

- Meus filhos, agora eu sou mãe. - Jade olhava e apertava os gatinhos que pediram socorro miando.

- Agora você tem que escolher os nomes deles.

- Não faço ideia, eu sou indecisa. Você pode escolher já que é pai das crianças. Não basta ser pai, tem que participar. - A Jade me inventa cada coisa.

- Então vai ser a Julie e o Felipe. - Falei e ela concordou colocando eles do lado da cama e pegando o celular dela e tirando uma foto.

- Olha como meus filhos são fofos. - Ela me mostrou.

 - Ela me mostrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André Onde histórias criam vida. Descubra agora