🌪️ Jade Picon
Na madrugada depois de muito eu brigar o PA aceitou e nós assistimos ao filme Enrolados, e apesar do plano inicial ter sido dormir por ali, estava fazendo muito frio então resolvemos subir e dormimos logo em seguida.
Acordei assustada com o meu celular tocando e quando olhei no visor era um alarme para às sete da manhã que eu tinha esquecido de desligar. Eu obviamente iria voltar a dormir mesmo depois de sentir que o André não estava mais na cama mas vi a porta abrir e ele adentrar com as crianças.
- Feliz aniversário, mamãe!! - Liz e Peazinho gritaram juntos animados e pularam em cima da minha cama.
- Obrigada, meus amores. - PA se aproximou, me deu um selinho e sentou do meu lado colocando uma bandeja de café da manhã com aquilo que nós amamos comer desde que nos conhecemos, tapioquinha e suco de laranja. Tinha uma cartinha perto e eu peguei pra ler.
Dona da melhor tapioca e da tentativa de melhor suco de laranja que eu já provei. Nos divertimos muito naquela cozinha e eu amava ver você fazer o que a gente iria comer, você sempre preparava tudo, ajeitava a mesa e com o Pedro fazíamos quase todas as refeições juntos. Quero me lembrar do dia que você me ensinou a fazer tapioca, eu tinha bolado na minha mente em fazer outras pra você comer quando voltasse do paredão mas não deu tempo. E tudo bem, agora eu tenho uma vida inteira para tentar fazer uma tapioca boa pra você. Bom dia 🤍
-
Daqui para o final do dia eu não vou ter nem mais lágrima pra chorar. - Falei achando especial demais ele estar relembrando esses momentos comigo.
- Inclusive a gente vai ter que correr um pouquinho, vamos sair. - Ele falou engolindo o suco de vez.
- Pra onde?
- Surpresa, vai se arrumar e deixa as crianças comigo. - André saiu com eles e eu fui tomar meu banho.
Não iria demorar mas também não sabia pra onde a gente ia então fiquei indecisa sobre o que vestir. Me enrolei na toalha e quando voltei pro quarto tinha uma caixa vermelha e eu abri assim que vi tirando de lá um vestido branco rendado e mais um bilhete.
Te comprei esse vestido porque sei que ficaria indecisa sobre o que usar hoje. Mas queria mesmo é que você fizesse babyliss no cabelo, quero ter a sensação da primeira vez que te vi "colocar os cachos pra jogo ".
Até logo, te amo. 🤍Sorri com um sorriso de 50 dentes no rosto depois de ler aquilo, não faço a ideia do que o PA pretende continuar fazendo ainda hoje mas desde a madrugada ele já tem feito meu dia valer a pena.
Fui até a minha penteadeira e comecei a fazer os cachos no cabelo que ficaram bastante definidos, fiz uma maquiagem leve e vesti o vestido que ele me deu. Peguei uma bolsa e coloquei só o básico e o meu celular, depois desci as escadas vendo eles já me esperarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanficJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...