• Jade Picon
📍 São Paulo, 6 de Janeiro de 2022, 22:22 P:M
Se eu começar dizendo que não estou ansiosa ou nervosa para o dia de amanhã estarei mentindo na maior cara de pau. Agora eu já estou na minha cama tentando dormir e me preparar para ir ao Rio de Janeiro amanhã e os motivos você já deve imaginar. BIG BROTHER BRASIL.
Sim, eu aceitei participar dessa loucura e não deixo de pensar um segundo se quer se eu de fato fiz uma boa escolha ou quais as consequências que isso pode trazer pra minha vida futuramente. É óbvio que eu tenho medo mas estou indo assim mesmo, estou indo me arriscar e de fato viver aquilo com toda a minha entrega e a minha intensidade.
Eu sei também que as expectativas sobre mim no jogo são baixíssimas. O Léo Dias vazou a informação de que eu sou uma dos camarotes confirmados e os comentários são os mesmos, de que serei planta e que vou sair na primeira semana por não saber sobreviver e fazer o básico lá dentro. Mas nada disso me assusta pois eu já tive que ler muitas outras coisas piores sobre mim e desde os 13 anos tive que lidar com isso na marra e a base de muita terapia para não deixar que os comentários maldosos definissem a minha indentidade, o que não é nada fácil, mas eu criei uma casca grossa durante esse tempo e apesar das coisas me machucarem elas não me atravessam mais.
Antes de tentar desligar dos meus milhões de pensamentos e teorias de como acontecerá, meu celular apita avisando que chegou novas mensagens e eu pego para conferir já com medo da produção ter desistido de mim mas na verdade era algo que fez meu coração derreter.
Léo Picon
- você é o pessoa que eu mais amo no mundo. Tenho um orgulho imenso de você e torço totalmente pela sua felicidade, vou te apoiar sempre e independente do que vá acontecer. (Só estou mandando essa mensagem melosa pra agradecer o pix de 1 milhão e meio pelo meu silêncio) você é f*da Jadezinha ❤️Léo é meu irmão e o amor da minha vida, a gente tem uma relação de puro amor e ódio + implicâncias e zoações como vocês podem ver. Mas o principal é ele ter esse dom de me acalmar mesmo que seja por mensagem e enfim deito a minha cabeça no travesseiro novamente tentando atrair toda a energia positiva para esse começo.
* o melhor acontece exatamente da forma que tem que acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visual Connection - Jadré | Jade Picon e Paulo André
FanficJade Picon é uma empresária e influenciadora digital de 20 anos, que cresceu na internet e vive em prol do seu mundinho até decidir aceitar um enorme desafio de "sair da sua bolha" participando de um dos maiores reality do país. Essa experiência a l...