Pov'Meredith.
Eu acho que finalmente minha mãe me odeia, depois de ter mandado toda a congregação se foder, provavelmente eu consegui isso e a último pontapé para o inferno, estava a uma semana sem sair do quarto, eu mal estava comendo, e fazia isso quando Thacther ficava com pena de mim e me trazia comida, tava foda demais.
Em três semana mudariamos para são Francisco, e agora?
*Deveria ir sozinha*
Meu coração acelerou tão rápido que chegou a doer em meu peito, tinha a sensação de ouvir a voz de Nick, olhei a foto dele na tela do celular.
- sinto sua falta chato.
*Eu também*
Levantei o olhar até a poltrona de onde vinha a voz e vi Nicolas sentada nela, eu fiquei doida, certeza!
- eu sou louca, não tô batendo bem da cabeça, não é possível.... Você não é real.
*sou tão real quando você "ouvir músicas" e escrever depois.*
- você prometeu não zombar disso - falei com raiva.
*Não estou, só estou indicando algo... Eu sou real, mas não vivo*
- isso é coisa da minha imaginação, eu tô louca... Tô sofrendo de amor - fechei meus olhos com força - é só minha imaginação... Culpa dessa merda de dor, por que eu sou quase uma viúva... Ou seja lá o que você é quando o amor da sua vida morre... Eu vou abrir os olhos e ver que ele sumiu.... Eu sei, é culpa da dor... - apertei mais os olhos com medo de abrir.
*Meredith?* Ouvi a voz de Nick.
- vai embora - mandei exasperada.
- Mer, sou eu - era Thacther batendo na porta.
Abri os olhos e Nick, ou o fantasma dele havia sumindo, que alívio, só podia estar louca, não havia outra explicação.
- pode entrar pai - murmurei sentando na cama.
- tava chorando?
- desculpa ter gritado, não foi com você - foi com o fantasma.
- tudo bem, eu sei que não deve tá sendo fácil - meu pai sentou na ponta da cama me entregando um prato com ovos mexidos - fiz daquele jeito... Também tem suco.
- será que um dia melhora?
- faz só uma semana... - meu pai falou desanimado.
- você também acha que eu sou uma pecadora e vou queimar no inferno por causa de sexo antes do casamento e mandar todos a merda? - perguntei.
- não foi exatamente isso que falou - Thacther zombou - mas não, eu não acho que isso vai lhe levar ao inferno.... As vezes eu também mando todos a merda, só que mentalmente... Mas se Deus ouve tudo, até o que pensamos! Eu tenho minha cota de pescados.
- eu só queria que entendessem o que sinto.
- eu entendo, e não me importo... Por que acima de qualquer coisa você tem que ser feliz... Agora come tudo.
- obrigado pai.
🎻💻
Três semanas depois da morte de Nick e ele continuava ali, ou alma, espírito, seja o que for, ele não ia embora, se falo isso pro pastor ou pra minha mãe eles vão me exorcizar.
- vou ser exorcizada por sua culpa - falei com raiva.
*Acho que não é pra tanto, você não está louca Meredith, não se preocupa com isso eu tô aqui pra te ajudar.*
- ajudar no que? Você MORREU! - acusei.
Não sei qual era o motivo da raiva, mas estava com muita.
*Desculpa amor*
A carinha dele era triste.
- por que? A gente tinha um plano, agora eu vou ter que ficar nesse quarto pra sempre...
*Você não deveria ter mandado todos se foder*
- não foi meu melhor momento... Mas custava ele falar que eu era sua namorada? Porra, ele me humilhou - joguei meu corpo na cama com raiva.
Me sentia frustrada e magoada, além de abandonada.
*Eu sei*
- por que você tá aqui? - olhei para Nick sentado na poltrona - eu queria tanto aquele abraço agora.
*eu também*
- me diz!
*Estou aqui por que precisar de ajuda, e se quer minha opinião... Não pode desistir de são Francisco, você espera por isso a anos.*
- era o seu sonho.
*Não Mer, era o seu... Por mim viveríamos aqui pra sempre... Mas por você eu ia*
- e me fala isso agora?
*Sim! Por que mesmo eu não sonhando, seria feliz lá... Por estar com você* o sorriso dele fazia covinhas.
- como vou ficar lá sozinha?
*Pode dividir um apartamento com alguém, tem aquelas repúblicas... Não desisti disso, não pode*
- tô com medo! - confessei.
*Eu vou estar com você até não ter medo, até achar seu amor verdadeiro*
- você é meu amor verdadeiro - minha voz saiu magoada.
- não sou não, eu morri... Tem alguém que está esperando por você - ele sorriu - vou te ajudar a achar ele.
🎻💻
30 dias desde a morte de Nick, precisava estar em São Francisco em quatro dias e eu não tinha ideia se iria, nem tinha mais onde morar
*Por que ainda tá na dúvida?
- porque eu não sei se dou conta de ir pra uma cidade onde não conheço ninguém, sozinha.
*Vou estar lá*
- você tá morto Nicolas... MORTO - lembrei a ele com raiva - apesar de achar que não, eu te vi no chão sem vida... Eu precisei te ver em um caixão.
*você deveria dormir!*
Ouvi a voz zombeteira de Nick, Nicolas Marsh, para uma pessoa morta ele era falante demais, e para alguém que foi criada dentro de uma igreja cristã, eu deveria ser louca por estar vendo ele.
- você deveria estar morto - devolvi com raiva.
*eu estou morto Meredith!* Sua animação infinita me irritava, era uma das coisas que antes eu mais amava nele, agora me irritava, por que eu tava triste.
- se for embora eu vou poder dormir, mas ficando aí tá difícil, tô parecendo uma louca falando com alguém que nem tá realmente vivo.
*Já falei por que estou aqui...*
- "me ajudar a achar meu verdadeiro amor" - repeti a frase idiota com todo o sarcasmo possível - você era a merda do meu verdadeiro amor, o que fez? MORREU... Então me deixa em paz
*Eu não escolhi morrer*
Ele falou tristonho, tirei o travesseiro da cara e olhei para Nick que novamente estava sentado na poltrona, só queria abraçar ele, mas eu não tinha coragem de me aproximar e ver que não tinha nada, só minha mente idiota me iludindo.
- mas morreu! E eu não.
*Exatamente amor, você tá viva... Pode viver todos os seus sonhos, ir pra São Francisco e ser uma das melhores naquela orquestra... Eu te amo demais para te deixar aqui sofrendo*
- então vai me assombrar?
*Não sou um fantasma Meredith*
Ele estava rindo.
- se eu achar um lugar pra ficar onde possa pagar o aluguel sem morrer de fome eu mudo, mas tem que ser amanhã.
*Ótimo! Boa noite amor... Tenha lindos sonhos*
🎻💻
Segundo capítulo 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...