Pov'Meredith.
5 meses depois!
O tempo estava passando rápido demais, não era possível que Nicolas já estava com cinco meses, meu coração de mãe ficava feliz, e meio aflito, como o tempo podia passar assim tão rapidamente? O que mudou no último mês foi não ver mais Nick, mas a "visita" dele me deixou um tanto assustada, Andrew notou isso, até perguntou, não preferi não contar sobre a curta visita que recebi, se ele tivesse voltado, acabaria falando.
- mãe? - Giulia entrou no quarto carregando uma pilha de roupinhas do irmão - a vovó falou que vem passar, eu ajudei a tirar do varal.
- ela deve ter adorado a ajuda.
- ela disse que sou a pessoa favorita dela, porque ninguém nessa casa gosta de tirar as roupas - Lili contou baixinho como se fosse um segredo - a vovó tá muito zangada...
- qual o motivo da vez?
- o vovô quebrou o vaso favorito dela.
- ele tá encrencado - cuxixei de volta rindo.
💻🎻
6 meses depois!
- ele tá muito esperto - Andrew murmurou vendo nosso filho sentado na cama comigo, rodeado de brinquedos.
- quer ver o que ele aprendeu? - perguntei.
- claro! - meu marido sentou ao meu lado
- olha - comecei a cantar o famoso "parabéns pra você" e Nicolas começou a bater palminha todo animado - viu?
- vi - ele ficou todo bobo - ele tá crescendo muito rápido.
Nem me fala, parecia que toda vez que piscava se passava mais um mês, logo meu bebê estaria fazendo um ano.
💻🎻
7 meses depois!
A casa se tornou pequena para Nicolas que sabia engatinhar, não podia vacilar que ele estava puxando algo, acabamos mudando algumas coisas de lugar e criando um espaço para ele brincar, o cercadinho que Levi deu finalmente estava sendo usado, não gostava tanto de deixar ele ali, mas quando Giulia queria brincar com o irmão, se tornava útil, acabou que ela não era a única, Thacther se juntava a eles na bagunça.
Também tinha o detalhe que havia voltado para a orquestra a duas semanas, então a babá também ficava ali com ele, os primeiros dias foram difíceis, meu lado mãe estava com tudo, acho que eu senti mais falta dele, do que ele de mim, a segunda semana já estava melhor, e nos dias que não tinha ensaio, ensinava Giulia, Nicolas parecia adorar ouvir tanto o piano quanto o violino, seus olhinhos ficavam fixos em nós duas.
Os ensaios era quase um evento, todos ficavam no escritório ouvido, Andrew quase sempre assistia também, a não ser que acabasse chegando um pouco mais tarde, mas a maioria da vezes ficava com Nicolas nos vendo tocar, Giulia estava cada dia melhor, o que me dava um orgulho particular.
💻🎻
8 meses depois!
- quero enteder como você consegue ficar cada dia mais linda - Andrew falou quando me viu sair do closet usando um vestido preto de mangas longas, todo rodado.
- até parece - revirei os olhos - ninguém fica mais velho e mais bonito.
- você fica... Cada dia mais linda - ele falou passando seu braço por minha cintura, aproximou seu rosto do meu, nossos lábios ficaram muito próximos - mais linda e gostosa - seu sussurro me fez arrepiar.
Não tinha o que responder e nem tive tempo, Andrew uniu nossos lábios, seus beijos eram uma coisa que eu não me acostumava, mesmo depois de tanto tempo, ainda era único sempre.
💻🎻
9 meses depois!
- nossa como você tá pesado - Cristina falou pegando Nicolas dos braços de Jo.
- como pode Nicolas parecer tanto com o pai? - izzie perguntou.
- acredita que ele já tem a mesma mania do pai de mexer na orelha quando fica zangado? - contei.
- que destino em Mer? Ter um filho que é a cópia do pai - Alex falou em uma voz divertida.
- seria um problema se o pai fosse você Alex - comentei - espero mesmo que essa menina não puxe ao pai - apontei a barriga de quatro meses de Josephine - pode puxar a tia que é talentosa.
- concordo, melhor puxar a mim - Cristina falou seria.
- que ridícula - revirei os olhos.
A gravidez de Jó foi aquele "inesperado, esperado" ela disse que estava tentando, mas isso foi um pouco depois de Nicolas nascer, não teve aquela aflição de todo mês fazer um teste, mas quando a menstruação dela não veio, a mandamos fazer o teste, quando deu positivo a segunda coisa que a forçamos a fazer foi a sexagem, Alex ficou eufórico, ele e Jo escolheram o nome logo depois.
Alexia chegaria rodeada de tios loucos, mas que a amavam muito.
💻🎻
10 meses depois!
A nova aventura de Nicolas era tentar ficar de pé, ele ficava por dois segundos e sentava, quando não conseguia se irritava e começava a chorar, era engraçado, então o incentivava a tentar de novo, mas era só isso, dois segundos de pé e ele cair de bunda novamente.
Minha vida era resumida a ensaios, ser mãe, filha e uma vez na semana deixar as crianças em casa e ser apenas esposa, as vezes fica meio difícil ser mãe e esposa, mas depois do segundo mês tentei achar o equilíbrio, agora Nicolas com nove meses era super fácil, principalmente com todo o suporte que tínhamos.
- pronta?
- sim! - soltei meu cabelo que estava preso em um coque e dei uma bagunçada para soltar as ondas - onde vamos?
- um lugar novo que abriu, acho que vai gostar.
- se tem você, qualquer lugar é bom - murmurei me aproximando e beijando o rosto dele.
💻🎻
11 meses depois.
Apesar de Nicolas já dar passinhos segurando nos móveis, só com onze meses ele deu o primeiro passo de verdade, estávamos na sala o vendo brincar, eu tocando violino e ele simplesmente levantou de onde estava com o pai, esperou um pouco e simplesmente andou na minha direção, foi tão empolgante que eu travei, mas ele não se importou, bateu e minha perna e pediu o violino.
- quer tocar? - perguntei aproximando o violino dele - gosta do violino? - tentei soar tranquilamente, sabia que logo aconteceria.
- ele andou! - Andrew comentou estático.
- ele andou - concordei.
🎻💻
Ele andou!!! Nosso bebê cresceu tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...