26• Seus amigos e meus amigos!

89 9 14
                                    

Pov'Meredith.

Acordei como uma sensação de ressaca, cabeça doendo, um peso imenso nela, sentei na cama devagar, Andrew já havia levantado, sai da cama e fui para o banheiro, depois de escovar os dentes, desci atrás do meu namorado e de um remédio.

- bom dia Mer - Giulia cantarolou ao me ver entrar na cozinha, ela estava sentada em um do bancos usando um vestidinho rosa cheio de flores amarelas, seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo.

- bom dia Lili! - sorri para ela - cadê seu tio?

- saiu!!! Agora você é namorada dele??? - ela me fitou com um olhar sério

- agora eu sou - concordei.

- legal - ela soltou animada.

Fui até o armário e peguei um remédio, depois sentei na frente da menina que comia cereal.

- onde ele foi? - perguntei.

- não sei! Mas falou que já volta...

- tá bom! Tem pra mim? - pedi.

- simmmm!!! - seu sorrisinho era lindo.

Levantei e me servi também, e tão voltei para o banco e comecei a comer com ela, Giulia cantarolava uma canção em italiano, ela também falava?

- pirralha? - ouvi a voz familiar de Amelia.

- tia Amy - Giulia desceu do banco e foi até Amelia que estava entrando na cozinha, a menina abraçou a cintura da tia empolgada.

- oi!!! Como você está? - ela olhou para a garotinha.

- bem! Sabia que a Mer e namorada do meu tio agora? - Giulia perguntou.

- eu sei! Por falar nisso - Amelia me entregou uma sacola de papel - isso é pra você, tá novinho.

- o que é? - peguei a sacola e olhei, era um biquíni - ahhh, obrigado.

- de nada! Eu tenho vários, esse ainda está com a etiqueta.

- aqui que falaram que vai ter festa na piscina? - a voz masculina me fez esfriar, Alex entrou na cozinha junto com jo, George e izzie, mas atrás, Levi, Nico e Taryn. Todos usando roupas leves, dava para ver por debaixo da blusa de Jo e izzie o biquíni amarrado no pescoço, por que eles estavam aqui? O que Andrew estava tramando?

- trouxemos cerveja - Nico anunciou indo em a geladeira.

- o que todos fazem aqui? - questionei.

- Andrew mandou mensagem as cinco da manhã - izzie contou - nós convidando.

*Ele tá te fazendo feliz* meu fantasma apareceu, não o via desde o dia anterior.

- e cadê ele? - quis saber.

- não sei - Amelia respondeu a pergunta.

Parecia que todos estavam super a vontade com aquilo, menos eu, olhava a expressão animada de cada um.

- e cadê a Cristina?

- ela foi até o shopping, mas tá vindo - jo contou.





🎻💻




Pov'Andrew.


- eu já tinha resolvido - Cristina né olhou feio.

- eu sei!!! Mas queria ajudar.

- não, você queria me fazer sair da cama mais cedo... Sorte sua que amo a Mer.

Cristina reclamou desde o momento que liguei pra ela falando que iria junto escolher a cama, ela disse que não precisava, eu sabia que não, mas também queria conversar com ela um pouco sem Meredith por perto, eu sabia o quanto a garota gostava da amiga.

Dor e mi fa amorOnde histórias criam vida. Descubra agora