39• A lua está linda.

59 9 16
                                    

Pov'Meredith.




Caramba!!! Que nervoso, até parecia que eu quem casaria, mas não era, então me arrumei com o lindo vestido que Gabriela me deu, preto, mangas longas, rodado com um folho de tule branco, calcei saltos de ponta fina e Cristina fez um penteado simples, uma trança que formava uma tiara assim meu cabelo não ia ficar caído em meu rosto, iam maquiagem bem delicada e prontinho.

- eiii - Cristina bateu na porta - o italiano chegou.

- tô saindo - abri a porta.

- uau... Eu sei que é só a pianista, mas ficou muito bom.

- obrigado!

- aproveita.

- tentarei.

Desci as escadas e meu namorado lindo estava bem vestido usando um terno azul escuro, a corrente do seu relógio era visível.

- você está tão linda - Andrew pegou minha mão.

- você está lindo - murmurei de volta e beijei seu rosto.

- obrigado!


🎻💻



O salão de festa estava lindo, nossa me senti sem fôlego, haviam ramos de flores caído do teto, o tapete ao invés de ser vermelho era bordô, cadeiras douradas formando um caminho, o altar estava bem arrumado com um dorsel dourado, Andrew parou perto do piano e beijou minha mão.

- arrasa.

- obrigado!!! Vou fazer meu melhor - beijei o rosto dele.

- vou para meu lugar.

- tá.

A noiva atrasou lindamente 20 minutos, digo lindamente por que se o noivo reclamasse ao lhe ver seria um idiota, por que ela estava linda, nossa, que vestido exuberante parecia ter saído de algum conto de fadas, com uma saia roda cheia de várias anáguas para dar volume, era todo de renda, a parte de cima um espertinho de seda, ela usava um véu que se arrastou atrás dela até o altar. A música que ela escolheu para sua entrada era a "música deles" do primeiro encontro, a primeira vez que dançaram juntos.

Eu chorei litros durante toda a cerimônia, os votos tão lindos, gente que coisa mais bonita.

Toquei outra música para a saída deles e dos convidados então levantei, Andrew já caminhava em minha direção, quando parou ao meu lado me entregou um lenço.

- obrigado!

- ao seu dispor - ele sorriu.

Pegou minha mão e caminhamos juntos para o salão ao lado onde aconteceria a recepção, aquela sem dúvidas foi minha parte favorita o piano foi colocado no meio da pista de dança, ficaria girando dando a todos a visão de quem tocava.

- pensei que depois que for liberada da minha função de pianista...

- o que?

- te conto depois - subi na pista de dança e caminhei para o piano, sentei em meu lugar, Andrew ficou com sua expressão de descontentamento.

Os noivos entraram e seguiram direto para a pista de dança, agora tocaria e cantaria a mesma música da entrada de Maggie, ela e Winston, o marido formavam um casal lindo, eles dançaram mais uma música então os pais de ambos também foram dançar junto com os padrinhos; toquei as dez músicas da lista de Maggie, levantei e caminhei em direção ao meu namorado.

- encerrado sua noite como pianista?

- sim! Com sucesso - concordei.

- Meredith - Maggie chamou - você conseguiu ser ainda melhor hoje.

- sabe aquela história de "deixar o melhor para o final"? Brincadeira - sorri - feliz que gostou.

- amei, e meus pais, até o país de Winston, eu amo meus sogros, mas ele não gostam de nada - sua risada discreta me fez sorrir - obrigado por dar voz e vida a essa noite.

- por nada!

- aproveitem o restante nada noite, agora teremos só música de gente divertida - ela riu.

- obrigado - Andrew sorriu.
 
Esperei Maggie se afastar e então levei Andrew para o Jardim, fora do salão onde estava acontecendo a festa, tinha minha própria versão para aquela noite

- onde vamos?

- só até o jardim...

Quando estávamos a uma distância parei e peguei meu celular, procurei a mesma música que Andrew colocou para tocar na noite do aniversário de George onde pisei no seu pé.

- dança comigo? - convidei.

- sério? - Andrew me olhou desconfiado.

- prometo não pisar no seu pé de novo - fingi medo.

- vou adorar - Andrew pegou minha mão.

- obrigado - dei play na música.

Comecei a dançar com Andrew, primeiro ele ficou meio desconfiado, mas eu melhorei naquele quesito, ele segurou minha mão e me fez girar, quando não esmaguei seu pé vi um sorriso em seu rosto, ele me fez girar mais uma vez então abraçou minha cintura.

- como ficou boa nisso?

- pedi ajuda de George, ele manda bem nisso, até izzie me ajudou - contei - você gosta de dançar, queria poder fazer russo com você.

- obrigado!!! - Andrew me beijou com carinho - seu jeito de me deixar feliz é único.

- é como você faz.

- a lua está linda - Andrew murmurou olhando para o céu.

- as estrelas também - murmurei olhando na mesma direção - eu adoro quando a lua tem essa cor.

- Mer?

- sim? - voltei a olhar nos olhos dele.

- nada - Andrew me beijou.



🎻💻



- me empresta Meredith um pouco - Gabriela pediu quando nos viu entrar no salão.

- claro!

- onde vamos? - perguntei andando ao lado dela.

- tem umas pessoas que querem te conhecer - ela falou.

- por que?

- Meredith! - ela riu - você é talentosa.

- posso falar eu sei? - soltei uma risadinha.

- deve, porquê não será uma mentira.

- ok!

Fui apresentada para umas dez pessoas, eu sabia que apesar de ter sido contratada Gabriela não me deixou ser vista apenas como a pessoa que tocou, olhei de longe Andrew se juntar a outros homens, incluindo Saulo e Winston, voltei minha atenção para a conversa ali.

Continuaria trabalhando no meu conceito de que todo rico é esnobe, por que tava ficando difícil manter esse ponto de vista, depois de mais conversa Gabriela me apresentou outra pessoas, eu acho que ela estava decidida a ser minha maior fã.

Voltamos para perto dos homens de terno, Andrew pegou minha mão e me deixou bem perto dele, Saulo pegou a mão de Gabriela e ajeitou em volta do seu braço.

- Meredith certo? - Winston perguntou.

- sim!

- Andrew passou alguns minutos falando de você, já sou seu fã também - ele riu - fazia um tempo que não conversávamos.

- ele deve ter exagerado.

- ele!!! Maggie e Gabriela também - Winston riu - obrigado por algo tão lindo.

- fiz meu trabalho com carinho.

- é perceptível... Parabéns pelo talento.

- obrigado.



🎻💻




Antes tarde do nunca!!

Saiu.



Dor e mi fa amorOnde histórias criam vida. Descubra agora