Pov'Andrew.
- vou fazer isso agora! A menos que diga pra não fazer - pisquei várias vezes, meu coração acelerou, eu já havia desistido disso, me convenci de que nunca ia rolar nada e já estava conformada sobre o assunto, e agora ele faz isso? - então?
- eu achei que nunca ia pedir - falei meio sem jeito, eu achei mesmo dei de ombros mentalmente.
- devagar demais? - ele riu sem jeito.
- não, acho que no tempo certo - murmurei.
Andrew deu o último passo em minha direção, parece que como um automático minhas pernas se abriram para ele se encaixar entre elas, olhei para seu peito e observei ele subir e descer rápido por baixo da camisa, levantei o olhar até o dele e senti a minha própria respiração acelerar, suas mãos tocaram suave em meu rosto, foi só alguns segundos, aquele breve momento que meu corpo registrou cada mudança, até os lábios dele estarem nos meus, sua barba arranhando minha pele enquanto o beijo iniciava suave, e naturalmente se intensificou, senti ele mordiscar meu lábio inferior e o sugar, sua língua percorreu por eles e invadir minha boca, eu acho que aquele foi um dos melhores beijos da minha vida, se não o melhor.
Minha mãos seguravam firmes nos braços dele, as suas seguiram por minha nuca segurando meus cabelos entre seus dedos, aquilo fez meu corpo todo arrepiar.
- Mer? - ouvi Giulia chamar.
Andrew se afastou indo para trás balcão, tentei respirar normalmente, mas tava difícil.
- tô aqui Lili - respondi.
- tô com fome - ela entrou falando, só então viu o tio.
- tio - ela andou mais rápido indo abraçar Andrew.
- oi pandinha, como se sente?
- bem! Sem febre - ela colocou a mão na própria testa - Meredith é uma ótima médica - ela riu animada.
- que bom! Precisamos levar Meredith em casa, o que acha? - ele perguntou.
- sim! Mas eu tô com muita fome...
- o que quer comer? - perguntei.
- mais macarrão com queijo.
- que bom, por que é tudo o que temos pronto - falei rindo.
🎻💻
Enquanto Giulia comia fui sorrateiramente até a lavanderia e tirei o suéter de Andrew, coloquei no cesto de roupas sujas e peguei meu vestido dentro da máquina de lavar, voltei para a cozinha tentando dar um jeito no vestido que estava amarrotado.
- poderia ir com o suéter, em você parece um vestido - Andrew falou ao meu ver - seu vestido esta horrível.
- eu sei! - suspirei - por sorte só preciso entrar no seu carro... Vou me calçar.
Fugi do olhar sedutor de Andrew, era intenso demais pra mim, sentei na cama de Giulia e calcei meus tênis, ela entrou logo depois.
- só vou pegar meu casaco.
🎻💻
A viagem até em casa foi silenciosa, até Giulia que era sempre falante estava calada, Andrew me olhava vez ou outra sempre com um meio sorriso, estava tentando não surtar, ele me beijou e logo em seguida me trouxe para casa, quando Giulia chamou ele se afastou o máximo que pode, mas ele quem começou o beijo, porém nem sugeriu que poderia ficar, não pira Meredith!
- chegamos - ele anunciou.
- obrigado pela carona.
- quero te pedir uma coisa - Andrew segurou minha mão quando fui sair.
- quer entrar? - perguntei, só não queria que ele fosse ainda.
- sim! Vamos entrar Lili - Andrew desceu do carro e foi tirar a sobrinha, ajeitou o capuz na cabeça dela e a pegou no colo.
Andei na frente para abrir a porta, os deixei entrar e depois entrei fechando a porta atrás de mim.
- demorou - Cristina falou sem notar que tínhamos visita.
- oi - Andrew murmurou.
- italiano! Tudo bem?
- comigo sim! - ele sentou Giulia no sofá.
- yang faz companhia para Giulia só um pouco? - pedi.
- de boa! Vem cá baixinha, vou te mostrar o melhor desenho de todos.
- vem! - chamei Andrew e fui subindo.
🎻💻
Pov'Andrew.
Meredith abriu a porta do seu quarto e me deixou entrar, fiquei olhando em volta do quarto pequeno, uma cama de solteiro, de madeira, uma prateleira também de madeiras com alguns livros sobre a cama e uma ao lado da cama com mais livros, na parede de frente para a cama estava o guarda roupa e do outro lado de frente com a porta uma janela, sobre a cadeira estofada estava o violão dela.
- não é como o seu quarto de riquinho, mas dá pro gasto - ela zombou de si mesma.
- não me chama assim - pedi.
- tudo bem! Mas eu entrei no seu quarto e o meu é simplório - ela fez uma careta.
- não foi pra isso que falei que queria conversar - sentei na cama dela.
- pode falar!
- vem aqui - peguei a mão dela - não quero conversar também.
- e o que quer? - ela ia sentar ao meu lado mas peguei sua mão e a fiz sentar em meu colo.
- te beijar! - passei meus dedos por seu rosto seguindo até sua nuca - posso?
- vai pedir permissão todas as vezes? - ela reclamou.
- posso beijar sem pedir? - brinquei.
- por favor seja só um pouquinho menos respeitoso - Meredith revirou os olhos.
- só um pouquinho? - desci minha mão que estava em sua nuca por seu queixo até seu ombro passando para sua cintura até sua coxa por cima do vestido.
- isso - ela concordou a meia voz.
- ok! Não vou ser tão respeitoso - voltei a subir minha mão por seu corpo até seu rosto e passei meu polegar pelos lábios dela - preciso levar uma pimentinha pra casa - beijei ela, só um toque de lábios - te vejo depois?
- sabe onde me encontrar.
- eu sei!!! Obrigado por hoje, por cuidar dela... - dei outro selinho em Meredith.
- de nada! Ela nem deu trabalho.
- se não conseguir te ver antes do fim de semana... Saímos no sábado! Combinado?
- combinado - agora ela quem em beijou - mas antes de ir - ela sussurrou contra meus lábios - preciso de outro beijo daquele.
Não respondi, uni meus lábios aos dela de um jeito mais ousado, meu polegar ainda perto da sua boca, desci minha mão que estava no meio das suas costas até perto da sua bunda, eu quero ser nada respeitoso com Meredith, mas por hoje ia ter que ser.
- algo mais?
- vai pra casa, toma um banho e dorme...
- vou fazer isso... Torcer para sonhar com você - murmurei.
- você as vezes me faz ficar sem jeito.
- eu tenho só uma pergunta - falei levantando e a ajeitando de pé não minha frente.
- pode perguntar - Meredith me olhou nos olhos.
- todo seu corpo e pintado por sardas? - perguntei.
A garota corou e piscou várias vezes, eu adorava aquele olhar dela, tímido e desconsertado.
- sim! - sua voz mal saiu.
- deve ser lindo - beijei seus lábios suave - boa noite Meredith.
🎻💻
Eu não queria, mas eu tô rendida por esse Andrew!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...