Pov'Meredith.
Sabe quando você abre os olhos e tem aquela sensação de "como assim já passou tanto tempo?" Foi assim que acordei na manhã de sexta, estava completando 6 meses que estava com Andrew, sentei na cama e sorri, Deus eu estava feliz de verdade por estar com ele.
Peguei meu celular e olhei as mensagens, já havia uma dele e ainda eram oito da manhã.
📱"Bom dia namorada! Feliz seis meses? Te busco em uma horas!"
📱"Bom dia namorado! Feliz seis meses! Onde vamos? Estarei pronta".
📱"Uma surpresa... Giulia falou que deve usar biquíni, e levar roupas extra"
📱 "Certo! Estarei esperando"
Sai da cama e fui para o banho, depois fui até o quarto de Cristina, precisava da ajuda dela.- o que aconteceu? - ela abriu a porta esfregando os olhos.
- preciso de ajuda.
- às oito da manhã?
- sim! Andrew vem com Giulia... Preciso que me ajude, por favor - pedi.
- tá! Fala o que precisa - ela fez careta.
🎨🎭
Pov'Andrew.
- será que ela vai gostar? - Giulia perguntou da sua cadeira no carro.
- eu aposto que sim! - concordei.
- eu aposto que ela vai amar muito - mal paramos o carro e ela soltou seu cinto, e desceu do carro, pegou no banco da frente o buquê de rosas que ela fez para Meredith, uma mistura de várias flores.
Peguei o meu que era de gargenias e segui mais humilde atrás. Minha sobrinha bateu na porta e esperou, Meredith abriu e a vi!
Ela estava usando bermuda?
Nossa! Eu acho que em dez meses que a conhecia era a primeira vez que a vi usando uma, junto com camisa de botões branca, chapéu de palha e óculos de sol.
- oi Lili - ela abaixou para olha Giulia nós olhos.
- eu quem fez! - ela entregou o buquê - na floricultura.
- obrigado!!! Eu amei - Meredith beijou a bochecha dela.
- posso ir aí banheiro? - ela pediu baixinho.
- claro, já conhece o caminho.
- seis meses - entreguei o meu.
- seis meses! Obrigado - Meredith beijou meu rosto, depois meus lábios.
- depois de ganhar um, achei que deveria... - brinquei.
- eu amei, adoro gardênias.
- você falou uma vez... - passei meus dedos pro seu rosto - você está linda! Não ia falar, mas você está usando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...