36• Respira e não pira.

81 10 4
                                    

Meu corpo parecia exausto, parecia que havia feito uma maratona de sexo, fiz isso com Andrew na noite que Giulia foi dormir com Amelia, ficamos em 5x4, eu ganhei! Acho que nunca tive tantos orgasmos em um única noite, mas foi a noite toda, com intervalos é claro, mas parecíamos insaciáveis.

Hoje foi um 2x2!

E eu me sentia tão "leve".

Como era possível, olhei para Andrew, estávamos deitados no lado que não estava molhado da cama, estava tentando achar um modo de justificar aquilo.

- eu tentei - falei sentando na cama.

- o que? - Andrew perguntou colocando os braços atrás da cabeça, quando ele fazia aquilo era tão sexy, principalmente estado totalmente pelado, seu corpo me desconectava.

- o... Xixi... - fiz uma careta.

- Mer? - Andrew sentou na cama rápido - você acha que fez xixi? - tinha um sorriso brincando em seus lábios, que constrangedor.

- sim! Eu não acho... É só olhar a cama - suspirei.

- por isso pediu desculpas? - ele pareceu chegar ao entendimento.

- sim - concordei, ele ia rir de mim? Claro que ia, eu sou uma estúpida.

- foi a primeira vez que isso aconteceu? - seu tom era sério, mas havia um brilho de diversão em seus olhos.

- sim! Normalmente eu consigo segurar - contei me sentindo constrangida.

- Meredith! - Andrew segurou meu queixo quando baixei o olhar - você não fez xixi.

- não precisa tentar me fazer sentir melhor.

- não tô! O que aconteceu foi um... - ele esperou até eu olhar realmente em seus olhos - "squirting" nunca ouviu sobre isso?

- não - fiz careta.

- nunca viu isso em um filme... Porno? - ele soltou um risinho contido.

- acha que eu já assisti isso? - meu rosto se retorceu, senti ele esquentar.

- provavelmente não - sua voz era animada.

- não mesmo - deixei claro.

- certo! Mas o que aconteceu é, digamos que normal... Não comum, mas pelo que li sobre o assunto... Algumas mulheres tem isso.

- você já tinha visto? Vou lê sobre essas coisas? - questionei surpresa.

- não pessoalmente, e sim! Sou bem curioso - ele parecia feliz, que loucura, Andrew me surpreendeu naquele momento - e depois das informações que obtive, tô bem feliz... - isso era perceptível.

- por que?

- porquê não é tão "normal" ou fácil, a mulher tem que estar bem... Relaxada. posso assim falar... Também tem outros fatores, como o parceiro lhe deixar a vontade, estimulo no ponto certo, e... Tem outras coisas... - Andrew murmurou - Quando sentiu isso a primeira vez?

- naquela maratona, logo depois da nossa primeira vez - contei me sentindo um pouco menos constrangida, mas não o suficiente para não me achar uma aberração - teve outras vez... Mas não foi tão... Incontrolável.

- interessante -  sua resposta de deixou sem jeito, céus!!!

Me joguei na cama me sentido envergonhada.

- Mer? - Andrew se moveu ficando em cima de mim - não foi bom?

- bom seria errado!!! A sensação que tive foi de ter vários orgasmos ao mesmo tempo - contei.

Dor e mi fa amorOnde histórias criam vida. Descubra agora