67• Tenho que satisfazer todos seus desejos

45 8 8
                                    

Pov'Meredith.

Existem momentos na nossa vida que precisamos deixar para trás, mesmo com a marca que agora tinha em meu corpo, eu ignorei o fato de quase ter morrido e foquei totalmente no fato de estar grávida, comecei meu pré natal, e Andrew fez questão de ir em cada consulta comigo, estava fazendo acompanhamento semanal por causa do acidente, em todas as consultas fiz a mesma pergunta, e a médica falou que talvez quando estivesse com 16 semanas, o que seria hoje, meu coração batia forte de tanta alegria, algo dentro de mim falava que seria um menino, não sei se estava certa, mas tinha uma sensação que sim, não conseguia falar "minha filha" parecia errado.

- um bebê forte e saudável... - Beatriz minha obstetra falou com um sorriso - pode voltar a sua rotina normal, mas sem carregar peso por favor.

- já dá pra ver o sexo? - perguntei.

- vamos procurar - senti ela mexer o aparelho de um lado para o outro em minha barriga - já escolheram nomes?

- na verdade não - Andrew falou.

- podem começar a pensar... É um menino - ela indicou na tela.

- menino? - os olhos do meu marido encheram de lágrimas - vou ser pai de um menino?

- sim! - a médica concordou.

- amor - Andrew beijou minha testa depois meus lábios - vamos ter um menininho.

- eu falei que era - murmurei chorando também - um menino - estava tão feliz.


🎻💻


- já podemos fazer a festa? - Andrew perguntou entrando no carro.

- pode, pode chamar seus amigos e contar que vai ser pai de um menino - brinquei.

- quero te dar um presente.

- e desde quando você pede permissão? - perguntei rindo.

- mas eu quero que escolha - Andrew foi mais claro - o que quiser...

- já tenho tudo o que quero amor - falei tocando sua mão.

- o que acha de um colar com o nome do nosso filho?

- mas ele ainda não tem nome - murmurei.

- eu tenho um bom nome - Andrew parou o carro no acostamento e me olhou - pensei nisso quando falou que viu Nick.

- tô curiosa - virei mais e o fitei.

- pensei em chamar nisso filho de Nicolas - Andrew falou me pegando de surpresa, por que eu não pensaria nisso.

- Andy! Por que daria o nome do meu ex?

- por que eu não vejo ele como um ex seu, apesar de ter consciência que vocês namoraram - Andrew riu um pouco - mas eu sei a importância dele na sua vida, e que cuidou de você enquanto eu não pude.

Meu marido falava e eu chorava, como ele conseguia fazer algo tão singelo como escolher um nome algo tão memoráveis?

- tem certeza?

- se você gostar, eu quero - ele falou passando os dedos em meu rosto - como você diz sempre, Nick teve uma importância na sua vida, e eu nunca vou desmerecer isso.

- droga, eu te amo demais - dei um beijo nele.

- então concorda?

- sim! Os pais dele vão ficar feliz pela homenagem - falei.

- quando nosso filho nascer vamos visitar eles e contar.

- é uma boa ideia... Eu amo meus pais - mudei o assunto.

Dor e mi fa amorOnde histórias criam vida. Descubra agora