Pov'Meredith.
Os dois dias mais logos da minha vida, e ainda nem havia acabado, ainda teríamos que ir a igreja, posso fugir agora? Acho que sim, mas não vai ser a solução, então lá estava eu me arrumando para ser olhada como uma criminosa, ok! Tô muito dramática hoje, peguei o vestido verde que iria usar.
Não era nada de mais, era um modelo Midi com elástico na parte da cintura e nas mangas que eram longas, meio solto, bem minha cara.
Já Andrew conseguia ser sempre lindo, usando calça jeans, camisa social branca e um suéter verde por cima, isso me fez rir, estávamos meio que combinando.
- porque está rindo de mim? - ele perguntou.
- não é de você, olha meu vestido - pedi.
- é lindo... o que tem de errado?
- qual a cor? - perguntei ainda rindo.
- verde - Andrew ainda não havia entendido.
- e o seu suéter?
- ver... Entendi - ele começou a rir - seremos um belo casal combinando.
- seremos - concordei.
Terminei de me arrumar calçando botas pretas de cano médio, peguei uma bolsa para guardar o celular e sai de mãos dadas com Andrew, a igreja ficava duas ruas abaixo, então dava para ir andando, o sol estava coberto pelas nuvens, e boa parte das pessoas andavam na mesma direção, fora essa só havia mais duas igrejas, uma católica e outra conhecida como "igreja do véu".
- é interessante imaginar que essa era sua vida - Andrew murmurou enquanto caminhavamos pela calçada.
- imaginar que ia a igreja todos os domingos? - questionei - ou que não faço isso agora?
- na verdade é mais sobre você não parecer fazer parte disso, e não estou falando da igreja... E sim desse lugar, não consigo imaginar que cresceu aqui.
- nunca me senti parte dessa cidade, ou dessa congregação, por isso queria tanto mudar para São Francisco... Por isso Nick iria comigo, era meu sonho - murmurei.
- e ele faria qualquer coisa por você - Andrew entendeu.
- sim! - concordei - eu amo morar lá, apesar de nem sempre parecer isso, mas eu gosto... Me sinto parte daquele lugar.
Andrew me olhava de um modo que parecia que entendia meu pensamento e concordava com ele, era tão bom me sentir compreendida, olhei as portas da igreja aberta e o pastor parado de um lado cumprimentando todos os irmãos com seu já conhecido "a paz de Cristo"
- pronto?
- não - Andrew começou a rir.
- nem eu - o acompanhei na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...