Pov'Andrew.
Engraçado que em determinados momentos da nossa vida fazemos uma análise do que vivemos, a garota que conheci naquela noite na delegacia, era só uma menina amedrontada que tremia sem parar, minha Meredith era uma mulher forte, que parecia capaz de enfrentar um mundo todo, forte, destemida, ousada, e ainda sim não perdeu sua doçura e compaixão, a mulher que me apaixonei ainda existia só que mais forte.
Peguei a mão dela e a guiei até a pista de dança, quando fiz a reserva no restaurante procurei um que tivesse uma banda e uma pista de dança, também pedi um favor para tocarem a música que dancei a primeira vez com Meredith, na frente da casa de Alex.
- você pensou em tudo! - ela murmurou quando ouviu a melodia.
- gosto dos detalhes - respondi.
- comprei uma coisa pra você - Meredith murmurou.
- quando?
- mais cedo, quando foi ao banheiro - seu sorriso sapeca apareceu.
- e o que comprou?
- te mostro quando voltarmos para o hotel.
- tudo bem! Sou um homem paciente... - beijei a bochecha dela - esperei para ter você, para te beijar, para te amar, para te fazer minha esposa...
- você foi mais que paciente Andrew, você foi minha base de apoio... Você me deu a chance de ir, de ficar, mas além disso... Você foi paciente com meus medos, e com... Aquele medo - ela sorriu de lado - cuidou de mim.
- eu vou continuar fazendo isso.
- o que acha de voltar mais cedo para aí hotel e pedir a sobremesa na cama? - Meredith sugeriu tentando soar despretensiosa.
- sobremesa na cama? - perguntei?
- sim!
💻🎻
- tô curioso - falei logo que entramos no quarto do hotel.
- e a parte que é paciente? - Meredith perguntou rindo.
- sou paciente, e curioso - fiz uma careta.
- vou te mostrar... Não é nada de mais - ela deixou claro, foi até sua mala e pegou uma das sacolas, era bem pequena - para lembrar como tudo começou.
Peguei a sacola e abriu, sentou havia uma caixinha de madeira, retirei e abri a caixa, o objeto dentro era uma miniatura de um táxi, não era realmente nada de mais, porém cadeado de significado.
- vou colocar na minha mesa no escritório... Obrigado - dei um beijo nela.
- achei fofo, e um tanto simbólico.
- você tem razão!
- tem outro presente também - Meredith pegou minha mão e me levou para perto do sofá.
- o que?
- vou cuidar de você - ela falou de um jeito gentil, gostava daquele tom que usava, era quase protetor.
Sem nenhuma urgência Meredith começou a tirar minhas roupas, sentia dedos por meu corpo. Ela me fez sentar e tirou meus sapatos e por último a calça, tudo o que restou foi a cueca.
- fica aí! - ela pediu.
Fiquei observando Meredith caminhar até nossas malas e procurar algo na sua, não consegui ver o que era, tambem pegou algo na minha, uma camisa, parou por um momento e tirou seu vestido e vestiu a camisa, deixou o saltos em um canto, prendeu seu cabelo, caminhou em minha direção indo para trás do sofá, olhei para cima e ela tinha um sorriso doce nos lábios.
- o que vai fazer comigo? - perguntei.
- já falei, vou cuidar de você... O homem que me ama, e me faz feliz realizando cada pequeno sonho que tenho.
- ok! Então eu só fico aqui quase sem roupas? - perguntei brincalhão.
- exatamente - Meredith me deu um beijinho.
- e o que tem aí?
- óleo corporal - ela balançou.
Ela abriu a tampinha do frasco e derramou um pouco em sua mão, espalhou mas duas e começou a passar por meu corpo, nos ombros descendo até meus braços, relaxei minha cabeça no sofá e fechei os olhos, minha esposa era maravilhosa em cada detalhe, sentia suas mãos pequenas subindo e descendo, e sua massagem em meus ombros.
- meu deus amor que coisa boa - falei em um murmúrio.
Sua resposta foi uma risadinha baixa e seus dedos subindo por meu pescoço,. sentia ele massageado, subido até atrás das minha orelhas, e descendo até meu ombro, quando Meredith parou abri os olhos e fiquei olhando ela dar a volta ficando de frente comigo e sentar sobre suas pernas, segurar uma das minhas pernas e ajeitar meu pé sobre a almofada que estava sobre as pernas dela.
- existe uma história... - Meredith começou a falar derramando algumas gotas do óleo sobre meu pé e começou a espalhar - as jovens eram criadas assim, desde muito cedo aprendendo as mais diversas coisas - ouvia sua história atento sentido seus dedos... Mas nem todas as mães ensinavam digamos as mulheres a prenderem seus maridos - ela riu sem jeito... Mas uma jovem prestes a casar foi instruída por sua "babá" digamos assim, antes do seu casamento com um príncipe ela lhe ensinou a como o "prender" - ela fez uma pause na história e me olhou nos olhos, então prosseguiu - ela a ensinou coisas que só mulheres.... Vividas... Sabiam... E na noite de núpcias a garota pediu ao marido para sentar em uma poltrona e derramou por seu corpo uma essência comum cheiro tão bom que encheu o quarto... Ele ficou tão feliz com aquilo que lhe cobriu de presentes... E quando os dois deitavam para dormir ele a amava...
- história bonita.
- e sim! Mas não acabou.
- quero saber o final... - pedi.
- a jovem ficou muito doente e não conseguia mais fazer aquilo pelo marido por que não enxergava mais, então ele passou a fazer, para ajudar com a dor que ela sentia... Mas ao invés de usar a essência eram suas lágrimas que caiam no sobre os pés dela...
- ela se curou?
- sim por um milagre... Mas então um tempo depois ele morreu enquanto dormia, dias depois da sua morte uma planta desconhecida começou a nascer em volta do castelo, quando mais tiravam, mais crescia... Até que a jovem pediu para não cortarem por que o cheiro que vinha delas era inebriante... Ela dizia sentir o cheiro do seu amado...
- qual cheiro?
- cálamo... Que vem do grego e significa "pupila" ela passou a ser usada para inflamação nos olhos - Meredith levantou...
- nossa que história - não sabia o que falar.
- diz a lenda que uma certa noite um anjo o visitou em sonho para atender seu pedido, e sem pensar o príncipe aceitou... Mas pediu algo, que de alguma forma sua amada o tivesse por perto, então a planta nasceu das lágrimas dele que pedia para sua amada voltar a enxergar e deu sua vida em troca...
- ele se sacrificou por amor.
- sim! O amor deles foi tão grande que nasceu logo depois a jovem descobriu que carregava um filho dele...
- eu amo suas histórias - puxei Meredith para meu colo.
💻🎻
Sumida a conte dias, mas apareci, espero que tenham curtido o capítulo, a história foi eu quem criou!!!
Beijos, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...