Pov'Andrew.
ela soltou a última coisa que esperava ouvir, eu meio que desconfiava disso, não foi só uma ou duas vezes que ouvi ela falar "sozinha".
- eu acho que meio que sabia.
- como assim?
- eu não tinha certeza, se era com ele, ou sozinha... - dei uma risadinha.
- não me acha louca?
- não mesmo - fiz uma careta - como é?
- o que?
- você vê mesmo? Consegue sei lá tocar? - isso era interessante.
- não! Eu nunca tentei na verdade, mas se ele aparece nos lugares e desaparece... Acho que não dá - Meredith sentou esticando as pernas, fiz o mesmo me mantendo ao seu lado.
- ele está sempre???
- não! - ela riu - disse que prefere evitar.
- que alívio então - fingi preocupação - desde quando?
- desde que morreu, uns dias depois quando estava na fossa... - Meredith parou de falar, vi ela estreitar o olhar e revirar os olhos - ele disse que te acha legal, e já sabia que não ia surtar.
- ahh - isso me pegou de surpresa - valeu, eu acho.
- sério que tá de boa com isso?
- bom! Eu tenho um milhão de perguntas... Mas sim! Por que você acha que ele está aqui?
- segundo ele para me ajudar - ela riu - isso não!
- o que?
- Nicolas é um chato intrometido que nem deveria estar aqui agora... Mas ele falou que devo falar o porque exatamente ele está aqui.
- e tem um motivo específico? - estava cada vez mais curioso.
- tem... Ele diz que é pra me ajudar a achar o amor! - Meredith falou baixo.
- uau!!! Eu não esperava por isso - confessei.
- eu sei, é bizarro, meu pastor mandaria me exorcizar, e um psiquiatra me internar - Meredith começou a rir - mas durante um bom tempo ele quem me ajudou a não enlouquecer - parecia uma confissão - eu sentia que precisava dele, que se não o tivesse por perto não sobreviveria.
- e agora?
- eu tenho você, mas não é isso! - Meredith virou e me olhou de frente - hoje eu me sinto forte, eu acho que me sinto capaz de encarar a vida com ou sem você, uma coisa que eu não achava que seria antes... Eu achava que minha vida só aconteceria unida a dele.
- o que isso significa?
- que eu posso viver sem ele, ou sem você... Porém eu não quero viver sem você... Consegue me entender? - ela suspirou como se estivesse falando bobagem.
- perfeitamente! - eu sentia o mesmo, era capaz de viver sem ela, mas eu queria viver ao lado dela, cada momento.
- eu sentia o seu amor em cada pequena coisa que fazia, cada atitude... Cada toque, eu te amei por isso.
- eu te amei desde o início, desde a amizade, você é envolvente demais senhorita Grey! - sorri de lado - foi difícil não amar você... Não que eu tenha tentado.
- não tá nenhum pouco assustado?
- não seria assustado, é mais confuso... Posso ter outras perguntas depois! Mas... - dei de ombros.
🎻💻
Pov'Meredith.
Uma das coisas que eu mais gostava em Andrew era o fato dele ser atento a datas, ele justificava que o fato de ser advogado lhe ensinou a ser assim, que as vezes um dia, ou uma hora muda toda a situação; então ele sempre lembrava do dia que começarmos a sair, a cada mês, cada pequeno dia importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...