60• Estou precisando de um advogado.

46 8 5
                                    

Pov'Meredith.



Quando voltamos para São Francisco, agora apenas Andrew, Giulia e eu tive uma sensação de vazio, estava tão acostumada com meus pais estando ali, que agora tudo estava estranho, mas era só saudades deles, eu sabia, em poucos dias voltamos a rotina, na verdade iniciamos uma nova, voltei aos ensaios duas semanas por mês, a tocar em eventos e agora cuidar de Giulia e de Andrew diretamente, tudo estava diferente outra vez.

Aconteceu tudo tão rápido, mas fazia um ano que havia casado, não dava nem pra acreditar nisso, eu tinha quase certeza que Andrew não havia esquecido, mas liguei para a secretária dele e descobri que ele havia passado o dia todo no tribunal, já passava das oito da noite, ele me ligou falando que demoraria para chegar por que estava trabalhando em um caso.

Primeiro e achei que era só desculpa por que ele deveria estar planejando algo, mas Parker, o filho do taxista que agora trabalhava com Andrew falou que era verdade.

Então eu pensei em algo, troquei de roupas, liguei para a lanchonete favorita de Andrew e pedi comida avisando que passaria lá para buscar, peguei um táxi e segui até o primeiro destino, depois até o escritório.

Quando desci do táxi vi Parker e a Laura a secretária de Andrew saindo juntos do elevador.

- senhora DeLuca - Parker falou ao me ver, fiz uma careta mentalmente, mas eles me chamavam assim desde o casamento.

- boa noite.

- o senhor Andrew pediu para comprar comida, a senhora quer também?

- trouxe para ele - mostrei - mas podem ir tranquilos comer...

- não vamos demorar - Laura falou.

- vão ter muito trabalho pela frente, podem comer tranquilos - sugeri.

- obrigado - eles falaram juntos.

Entrei no escritório e segui até a sala de Andrew, bati na porta e entrei sem esperar, ele estava debruçando sobre uma pequena pilha de papéis.

- estou precisando de um advogado - falei para chamar sua atenção, seu olhar deixou as folhas e me fitou sem parecer acreditar.

- oi!!!! - Andrew soltou surpreso - qual o caso?

- marido que esquece aniversário de casamento - murmurei - acha que é caso de prisão?

- eu acho que seu marido merece prisão perpétua - ele sorriu - não se faz algo assim - Andrew fingiu estar indignado.

- também acho que não - me aproximei da mesa dele e afastei os papéis com cuidado e sentei sem nenhuma cerimônia.

- desculpa - ele passou a mão por minha coxa - hoje o dia foi uma merda, preciso preparar essa defesa, meu cliente tá sendo acusado de fraude... O juiz nos deu 24 horas.

- perdoado - passei a mão por seu cabelo com carinho.

- veio aqui só para falar que seu marido esqueceu algo tão importante? - Andrew perguntou abrindo a gaveta do seu lado e pegando algo dentro.

- exatamente, também porque Parker me disse que poderia estar com fome - indiquei as sacolas - sua lanchonete favorita.

- você é realmente a melhor esposa do mundo - Andrew pegou minha mão e colocou algo nela - feliz um ano de casada.

- não esqueceu - sorri de lado.

- nunca esqueceria o dia mais importante das nossas vidas - Andrew levantou e se encaixou entre minhas pernas - ia tentar chegar em casa em algum momento e te dar seu presente - ele pegou o colar e fechou em volta do meu pescoço.

Dor e mi fa amorOnde histórias criam vida. Descubra agora