72• Ele tem seus olhos.

49 9 4
                                    

Pov'Meredith.


Tudo estava pronto para receber Nicolas, o quarto dele ficou tão lindo, cada pequeno detalhe sonhado especialmente para ele, eu literalmente só estava esperando a hora do meu filho nascer, estava calma, tudo correu bem, mesmo com o "início" complicado, depois ficou tudo bem, aproveitei cada momento, até os não tão legais, senti cada chute e reclamei dos que doeram pra caramba, agora na reta final com o pouco espaço para ele mexer ficou pior.

- estou parecendo uma melancia - reclamei enquanto descia as escadas com ajuda de Thacther.

- você está linda filha...  Um pouco redonda - ele falou fazendo graça.

- tô rindo por dentro pai - bufei.

- relaxa merzinha, tô só brincando - ele me ajudou a sentar e sentou ao meu lado - fala pra sua mãe amor do vovô - Thacther murmurou passando a mão por minha barriga - viu? - me olhou quando Nicolas chutou.

- o senhor está ficando careca - comentei cheia de gracinha.

- que coisa feia falar isso do seu pai - ele fingiu estar indignado.

- você está mesmo querido - Ellis murmurou se aproximando, ela segurava um prato cheio de panqueca que me entregou.

- obrigado mãe, viu? Tá ficando careca.

💻🎻

Antes mesmo de Andrew ter saído para trabalhar havia começada a sentir aquela dor chata, que havia começado na madrugada, quando começou a ficar mais intensa por volta das dez da manhã decidi avisar Andrew, mesmo sabendo que ele teria um julgamento em alguns minutos, porém se não falasse ele ficaria bem zangado.

Ligação on.

- bom dia amor.

- bom dia! Já está no tribunal?

- sim! Nossa caso é o próximo... Por que? Aconteceu algo?

- então! Sim! - falei meio sem jeito - estou com contrações.

- a quanto tempo?

- desde umas cinco da manhã.... Mas tava bem leve, e com intervalo longos...

- Meredith - ele soltou meu nome como uma reclamação.

- não achei que ia aumentar tão rápido, desculpa... Mas tá piorando.

- tudo bem! Tô chegando em casa.

- e o julgamento?

- Parker da conta disso - Andrew falou sério.

- você deveria ficar, ainda vai demorar - sugeri.

- tô indo pra casa.

Ligação off.

💻🎻


Pov'Andrew.


Desviei meu olhar para Parker que estava me encarando com medo, guardei o celular no bolso e peguei minha pasta.

- senhor!

- Meredith está em trabalho de parto, eu preciso ir.

- Andrew! Eu não vou conseguir sozinho - ele falou assustado.

- vai sim passamos a semana toda trabalhando nesse caso, tudo está a nosso favor... Preciso que seja eu aqui... Se eu ficar vou acabar atrapalhando.

- e se eu não conseguir?

- então eu terei te ensinado errado, sinto muito... Mas eu sei que não fiz isso, e que você é capaz... Vença - falei apertando seu ombro.

- tudo bem!

- você é capaz, não duvide disso.

Mesmo com uma expressão martirizada deixei Parker no tribunal e fui para casa, as chances de perdemos o caso era de 10%, não tinha dúvidas que ele conseguiria, eu ali acabaria atrapalhando também, no segundo que Meredith falou que estava tendo contrações esqueci até meu nome, tudo o que desejava nesse momento era segurar a mão dela e esperar nosso filho nascer.



💻🎻



Quando cheguei em casa Meredith estava andando na sala de um lado para o outro, Thacther em um canto apenas observando e Ellis andando ao lado da filha, os três me olharam ao mesmo tempo de um modo assustador como se eu tivesse cometido um crime.

- tudo bem por aqui?

- não! - os três falaram juntos.

- estamos com intervalos de quarenta e dois minutos - Thacther falou.

- vou avisar sua médica... E trocar de roupas, tudo bem? - parei diante de Meredith.

- tudo, temos uma quinze minutos até a próxima... Vai logo.

- ok!


💻🎻



Lembro do dia que Alerrandro ligou falando que Giulia iria nascer, havia uma emoção tão grande na sua voz, quando cheguei ao hospital ele parecia que explodiria de emoção, não entendia o porque, na minha cabeça "era só um filho", não entendi até viver isso, foi quando meu pensamento mudou, não era "só um filho". Era uma parte sua com a mulher que ama, mesmo eu amando Giulia como se fosse minha filha, a emoção que sentia enquanto esperava o nascimento de Nicolas era indescritível.

Quando chegamos ao hospital, durante cada contração segurei a mão de Meredith, figurativamente porque na primeira tentativa quando ela apertou meus dedos eu quase chorei, na segunda ela segurou meus pulsos, e foi suportável, passamos pelas lágrimas e a raiva, depois a calmaria, mesmo quando a dor dela aumentou, parecia que ela estava se manter calma, por volta das seis da tarde Nicolas estava pronto para nascer.

- respira Meredith, respira e quando vier a contração você empurra.

- tudo bem! - Meredith concordou, respirei junto com ela.

Estavamos juntos na cama, ela sentada entre minhas pernas, passei meus dedos por seu rosto quando a contração veio.

- mais uma vez.

Meredith empurrou mais uma, duas, três... Quatro vezes, então ouvimos o choro de Nicolas, juro que nada foi tão lindo de se ouvir quanto Meredith tocando a música que compôs para mim, até aquele segundo quando ouvi o choro do nosso filho. A enfermeira o enrolou em uma manta e o deitou no colo da mãe.

💻🎻

Pov'Meredith.

Olhei aquela miudeza em meus braços, meu filho, a emoção que sentia era única, acho que nenhum amor que já senti foi tão grande, nem por meus pais, Nicolas ou Andrew, talvez o amor que sentia por Giulia, mesmo ela não tendo nascido de mim, eu a amava como MINHA FILHA, desde aquele primeiro dia quando cuidei dela, a cada dia a amei um pouco mais, o amor que sentia por ela era único, eu a adotei em meu coração, como um mãe que adota um filho, e passa a amar ele como seu, foi assim com ela, e com meu Nicolas eu o amei desde o segundo que soube da gravidez. Meu filho!!!

- ele tem seus olhos - falei para Andrew.

- tem seu narizinho - ele respondeu - espero que tenha seu amor e compaixão também.

- espero que ele tenha seu jeito protetor.

Nada me deixaria mais feliz, do que saber que nosso filho seria um bom homem como o pai.

 Nada me deixaria mais feliz, do que saber que nosso filho seria um bom homem como o pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💻🎻



Ele nasceu!!!!





Dor e mi fa amorOnde histórias criam vida. Descubra agora