Pov'Andrew.
Respirei fundo quando a porta da igreja se abriu, Giulia começou a caminhar jogando as pétalas de rosas no chão exatamente como havia ensaiado, fiquei esperando Cristina começar a tocar o violoncelo, mas não aconteceu, ouvi o som de um violino, Meredith deu dois passo apenas para dentro da igreja e começou a tocar a famosa marcha nupcial, ela estava tocando no nosso casamento como falou que desejava, ouvi a música ganhar mas vida quando Cristina também começou a tocar, quando Meredith parou a música sofreu uma metamorfose era a música que dançamos a primeira vez na frente da casa dela, senti meus olhos encherem de lágrimas, quando pensei em casar, imaginei que seria em São Francisco, os pais dela iriam, depois pensei em algum momento durante os acertos sugerir casar aqui, não por mim, mas por ela, eu sabia que era importante.
Minha noiva entregou o violino para alguém e passou seu braço pelo do pai, eu achei que nada poderia deixar ela mais linda, porém me enganei Meredith vestida de noiva era a perfeição o vestido era realmente lindo, mesmo tendo três décadas parecia atual, e a cara dela, me mangas longas toda bordada, a parte do peito sem nenhum detalhe, a saia aberta, mas não rodada, descia com um tule bordado nas pontas, seu cabelo estava solto cheio de ondas, e ela usava a cora de pérolas.
- como está linda - falei pegando sua mão.
- obrigado amor, você também está lindo.
- obrigado.
Thacther foi para seu lugar ao lado de Ellis, onde meus pais deveria estar, pedi para Saulo e Gabriela ficarem, mesmo Saulo sendo um cliente, ele também era um grande amigo, e me deu grandes concelhos com o passar dos anos, e Gabriela era um mulher bondosa que mesmo com a filha que tem, não permitiu que Meredith fosse humilhada, e sempre nos defendeu e tentou ajudar.
Taryn e Levi estavam mais atrás como meus padrinhos, Alex e Cristina como os padrinhos de Meredith, nossa amigos sentados nos primeiros bancos e toda a congregação ali, fechei meu olhos por um segundo quando senti ter mais alguém conosco, apostava que Nick também apareceu, era bizarro, porém fiquei feliz.
O pastor começou a falar sobre amor, casamento, e a importância do respeito e do cuidado, e outras coisas sobre a união de duas pessoas.
- hora dos votos - ele anunciou.
- quer começar? - perguntei.
- tá - Meredith pegou a folha que sua mãe entregava, ela tomou fôlego e desdobrou o papel - "aos 11 anos! Escondida da mamãe eu vesti seu vestido de noiva pela primeira vez..." - ela olhou para a mãe que estava rindo - "brinquei de casamento e me imaginei bem aqui, nessa igreja... E aconteceu, está acontecendo, mas durante todos esses anos enquanto esperava pacientemente o dia, eu aprendi muitas coisas, sobre amor, paciência, cuidado, companheirismo... Por algum tempo eu não era feliz, por quatro anos me deixei ficar em um estado catatônico, vivia, mas não estava vivendo" - ela falava da perda de Nick - "eu tinha aquela coisa o tempo todo" - só Cristina e eu sabíamos o que era a "coisa" - "e quando finalmente deixei você me amar, ela foi sumindo, foi me deixando e dando lugar para algo novo e bom... Mas no último ano, enquanto você me fazia feliz, eu aprendi a ser feliz comigo mesma, sem achar que essa felicidade dependia de outra pessoa... Foi aí que percebi o tanto que sou feliz ao seu lado, por que apesar de tudo, eu escolho não só ser feliz, mas compartilhar essa felicidade, com você, Giulia, nossa família, está igreja... Andrew, eu nunca pensei que um dia tão triste pudesse me dar tantos dias de alegria... Mas desde aquele primeiro encontro difícil, desde que te conheci de um jeito eu já sabia que era você..."
- eu também soube.
🎻💻
Pov'Meredith.
Tava difícil não chorar, principalmente no final dos meus votos quando Nick apareceu atrás de Andrew, precisei tomar fôlego para terminar, por que os dois choravam.
- "eu sei por que aquela coisa diminui, foi por que eu deixei diminuir... Antes eu achava que precisava ter isso, mas não preciso... É hora de deixar pra trás, e viver essa coisa linda que temos, Nicolas sempre será meu primeiro amor, mas eu quero que você seja o meu último amor".
- eu também quero - Andrew murmurou - quero muito.
*Você finalmente entendeu*
Só sorri enxugando minhas lágrimas, Andrew respirou fundo e começou a falar.
- "eu sempre falo como foi diferente nossos começo, aquela noite que foi um caos e tão difícil, depois você sumiu, e eu só não imaginei que um dia te veria novamente, mas lá estava você na casa de Nico e Levi, tocando... Era pra ser assim eu acho, você não deve saber, mas me ensinou muito a cada conversa, com seu jeito dedicado, sua determinação, o modo que luta por seus sonhos, quando falou"não foi fácil, mas não desisti" aquilo foi único, eu vi que por trás desse rosto meigo havia uma mulher forte, determinada... Não foi difícil me apaixonar, mas foi naquela manhã quando me ajudou com Giulia que você me teve por completo... Minha sobrinha era o que tinha de mais importante, e saber que você cuidou dela, e a protegeu... Você se tornou tão importante quanto ela, eu não menti em nenhumas das vezes que falei que queria ser seu amigo, e ainda quero ser... Ser seu amigo, seu parceiro, seu confidente, seu marido, o pai dos seus filhos, o homem que vai cuidar de vocês, não só de você... No dia que pedi pra casar comigo falei que ia cuidar de tudo, e não menti, eu quero que sempre saiba que estou aqui por vocês, sem medo..."
- eu sei que está - murmurei entre lágrimas.
- "eu não sabia o que era amor de verdade até te achar, eu sei que te amo, mas não sei explicar o porquê, são tantas pequenas coisas... Eu prometo ser seu pra sempre.
*Ele te ama, tanto quanto te amei, mas você sabe agora que eu não era seu último amor*
Nicolas falou enquanto o pastor falava pra trocarmos as alianças, Andrew pegou minha mão e começou a deslizar o anel.
*Desculpa por ter te feito chorar quando parti, mas era para ser assim, nossos destinos estavam escritos desde antes do nosso nascimento... Meu tempo aqui era curto, mais o suficiente pra te mostrar o seu caminho e te levar por ele, não permitir que desistisse dos seus Sonhos*
Foi a minha vez de colocar a aliança no dedo de Andrew, eu mal enxergava por causa das lágrimas.
*Agora ele vai te ajudar a ser forte e lutar por seus sonhos, eu te amo Meredith, sempre vou te amar, e mesmo que não me veja sempre, eu prometo estar pertinho, mas agora não precisa que eu te fale o que deve fazer, você sabe o que precisa, aprendeu isso nos últimos anos, acha que só sobreviveu por que eu estava ao seu lado? Não, não foi, foi sua fé, sua força, sua determinação que te trouxeram a esse momento...*
- pode beijar a noiva.
Andrew enxugou minhas lágrimas e me beijou com carinho.
*Obrigado por amar ela Andrew!*
- ele tá qui! - Andrew sussurrou em meu ouvido.
- sim! - concordei - como sabe?
- eu ouvi ele agradecendo por te amar.
Olhei para onde Nick estava parado atrás de Andrew, mas ele havia sumido.
- ele falou - concordei.
- eu te amo muito.
- eu te amo muito Andy.
🎻💻
Eu acho que gosto muito desse casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...