10• Amor, isso é certeza.

61 9 11
                                    

Pov'Meredith.


No final eu acho que nunca vai ter outra pessoa, era Nick minha alma gêmea, e deve ter sido um castigo ele ter morrido, por que não é possível! Sentei na cama frustrada.

*O que aconteceu?*

- nada! Só tô pensando - murmurei.

- Meredith? - ouvi Cristina bater na porta do meu quarto.

- entra - respondi.

Ela abriu a porta e ficou me olhando com uma expressão de decepção.

- você vai descer assim?

- sim! Porque?

- nada, você parece uma carola só isso... - sua risada baixa me vez revirar os olhos.

- eu só tenho roupas assim - dei de ombros.

- eu sei... Tá precisando melhorar isso, ou nunca vai conquistar o italiano.

*Eu me apaixonei por você assim* Nick me ajudou.

- saberemos que se um dia... O que eu acho impossível... Mas saberemos que não foi por sair com metade da bunda para fora - mostrei um sorriso sem graça e sem dentes - Vamos descer.

- sem maquiagem?

- sem - concordei ja saíndo antes que ela reclamasse de outra coisa.

*Você tá muito linda*

- só fala isso por que me ama.

- ta falando com quem? - Cristina perguntou, fiquei olhando pra ela, até ela enteder - ok!!! O lance do namorado fantasma, ok!!! Oi é... Namorado fantasma.

*Sua amiga é divertida, fala que disse oi e que pode me chamar de Nick, gosto mais*

- se já era bizarro eu falando, imagina dando recado - bufei - ele te acha divertida, disse oi, e que pode chamar de Nick, ele prefere.... Nossa eu me senti uma louca agora.

- ok! Nick - Cristina estava rindo.

Quando chegamos nas escadas, vi Andrew e Taryn juntos parados no meio da sala sem jeito, eles falavam com Izzie.

- ele veio - me animei.

- quem? - yang olhou para a sala e também viu ele - ele veio, isso é um bom sinal.



🎻💻


Pov'Andrew.

- eu não sei por que me fez vir! - Taryn reclamou quando parei o carro em frente a casa de Meredith.

- por que você me ama - desci - e vai ter bebida - levantei as sobrancelhas várias vezes.

- ainda sim, eu não conheço ninguém.

- nem eu, por isso te trouxe - dei uma piscadela.

- interesseiro - ela bufou.

- totalmente...

Bati na porta e esperei, não demorou para alguém abrir, era uma garota loira e alta desconhecida.

- oi!!! Sou amigo da Meredith, somos - murmurei.

- entra, ela falou que vinha, sou Izzie...

- Andrew e minha amiga Taryn - nos apresentei - trouxe bebidas.

- já gostei de você...

Entrei com Taryn na casa que ja estava meio cheia, a música já tocava.

- a Meredith já deve descer...

Dor e mi fa amorOnde histórias criam vida. Descubra agora