55. hora de voltar!

53 7 4
                                    

Pov'Meredith.

- o que acha de um último passei antes de irmos embora?

Levantei meu olhar e vi meu marido gostoso saindo do banho apenas com uma toalha pendurada na cintura, sentei na cama abraçada ao lençol por que havia dormido nua e fiquei olhando para ele com a cabeça jogada para um lado sem lhe dar uma resposta.

- por que tá me olhando assim? Tá me deixando sem jeito.

- gosto de te olhar, você fica tão gostoso assim - mostrei um sorriso de boa menina.

- assim?

- toalha. Corpo molhado. Cabelo bagunçado.

Dei as dicas e continuei olhando do mesmo jeito.

- obrigado eu acho - Andrew realmente ficou sem jeito - o que acha do passeio?

- o que acha de: você, eu e essa cama? - puxei o lençol.

- você tá insaciável senhora DeLuca - Andrew puxou sua toalha e jogou no sofá.

- não sou a única senhor DeLuca - olhei seu membro que estava duro.

- mas a ideia foi sua - ele andou em minha direção, quando estava bem perto se curvou e agarrou minha cintura com um braço me arrastando para o meio da cama e se encaixando entre minhas pernas.

Senti seu membro roçar em minha intimidade mas não me penetrou - sexo de despedida de orlando - Andrew sussurrou em meu ouvido, senti sua mordiscada ali, seus beijos na parte de trás da minha orelha e sua língua passando no mesmo lugar, então começou a descer devagar, até meu pescoço, meu colo até chegar aos meus seios, beijou cada um e passou sua língua nos bicos, seguiu descendo deixando a trilha de beijos por entre meus seios, por minha barriga até chegar a minha intimidade.

Ali era onde seu toque me levava a perdição, sua língua subindo e descendo por meu clitóris, aquele movimento circular no ponto certo e a chupada que me fazia ver estrelas, e repetindo tudo de novo, Andrew sabia tão perfeitamente como me dar prazer, desde a primeira vez, e pareceu que só aperfeiçoou com o passar do tempo, quando achou que estava "molhada" o suficiente Andrew subiu seus beijos devagar, senti seu membro deslizar para dentro de mim sem nenhuma dificuldade, e ele se mover devagar, apoiar seu braço ao lado do meu rosto e passar seus dedos por meu rosto, sua outra mão foi até minha coxa apertando ali puxando minha perna mais para cima.

Eu adorava seus beijos, não importava onde beijava, eram tão bons, mas quando estavam em meus lábios era ainda melhores, sua mordiscada, Andrew enterrou seus dedos em meus cabelos e aprofundou mais o beijo, o sentia entrar e sair devagar, depois de tantas aventuras dentro e fora daquele quarto de hotel, fazer amor com meu marido era sem dúvidas o melhor jeito de lembrar dessa viagem.

- Andrew - arfei baixinho, nossos gemidos se misturavam, os beijos os mantinham abafados.

- oi amor - seus lábios estavam perto do meu ouvido.

- por favor! - pedi baixinho, ele sabia que estava me torturando, quando sentia que estava próximo de um orgasmo ele diminuiu ainda mais o ritmo.

Ele soltou um risinho bobo então se ajeitou ficando quase de joelhos, senti sua mão descer até entre minhas pernas ele começar a me masturbar, ame parar de se mover dentro de mim.

- quero ouvir você falar.

- tá muito gostoso - falei soltando um gemido baixo.

  Seus dedos se movia em meu clitóris, meu corpo vibrou com aquele toque, aquele arrepio acompanhado da sensação de querer fazer xixi se intensificou, parecia que Andrew já conhecia, o senti se mover mais rápido e mais rápido, agarrei a colcha da cama quando meu corpo curvou com o tamanho do prazer que estavas sentindo.

- Andrew - chamei por ele quando senti meu orgamo e aquele líquido se espalhar sobre a colcha.

- meu amor - ele me olhou com um meio sorriso, quando meu corpo começou a relaxar ele virou me levando para cima dele. Ficamos na parte seca da cama, sentei em cima e comecei a cavalgar sobre seu membro, foi a vez dele de gemer com o prazer, apoiei minha mãos sobre seu peito para me mover mais rápido, subindo e descendo, depois para frente e para trás.

- Mer - Andrew gemeu, senti ele ficar dentro de mim, continuei a me mover ainda mais rápido - que gostoso.

- eu sei - deitei em seu peito e o beijei.

Ficamos assim por um tempo, trocando beijos e carícias, olhares apaixonados, eu adorava aquele momento após o sexo, o modo que Andrew me olhava, ele parecia tão lindo e feliz.

- tô com fome - falei um tempo depois.

- hora do café - ele sentou comigo ainda em cima dele e me beijou.

- tô com saudades de casa - murmurei manhosa.

- eu também.


💻🎻



Pov'Andrew.



Abri a porta de casa e esperei Meredith entrar, estava tudo silêncio, o que era bem estranho, tudo bem que não avisamos a hora que chegaríamos, mas não tinha ninguém por ali, olhei minha esposa meio desconfiado, subimos juntos e só então descobrimos o por que do silêncio no andar de baixo, Giulia, Ellis e Thacther estavam sentados juntos no sofá do quarto dela assistindo filme na TV, e pela música era Moana.

- meus pais estão assistindo filme de animação - Meredith cuxixou surpresa.

- estão, Giulia é persuasiva - falei rindo.

- tia Mer - ela nos viu, levantou do sofá em um pulo e correu até Meredith a abraçando - que saudade - minha sobrinha reclamava.

- eu também senti, muita... - Meredith falou enchendo a menina de beijos - nossa como senti sua falta.

Esperei as duas matarem a saudades e abracei minha menininha.

- oi tio Andy!!! Você cuidou dela direitinho?

- oi Lili, cuidei - fiz cara feia - não sentiu saudades de mim? - me fiz de manhoso.

- senti tio, claro que sim - ela me deu beijinhos na bochecha - bastante.

- mas do que da Mer? - perguntei de brincadeira.
-49,99999999999999999999999999999999999... 0,1- ela repetiu várias vezes o nove - o que quer dizer que é 50/50 - Giulia soltou uma risadinha sapeca - eu senti muito sua falta tio.

- eu também... - coloquei Giulia no chão ; e vocês? - perguntei para Thacther e Ellis que já abraçavam a filha.

- estamos bem, o dia todo assistindo filmes com Lili - Ellis contou.

- eu falei que ela iria fazer isso - estava rindo.

- não tem problemas - minha sogra sorriu.


💻🎻

Vocês sentiram??? Ou foi só eu que senti algo úmido???? Kakaka.




Dor e mi fa amorOnde histórias criam vida. Descubra agora