68 Isso é culpa do seu filho

48 9 2
                                    

Pov'Meredith.

  Eu sei que meio que reclamei de não ter  "a casa só para nós", mas não era realmente algo que achei ruim, ter meus pais por perto foi algo que me deixou feliz, principalmente por que Ellis havia mudado muito, eu particularmente acho que ela criou um carinho muito grande por Andrew, era notável isso, se via nos detalhes, mesmo ele falando que não precisava, ela fazia questão preparar o café da manhã e sempre fazia os ovos Benedict que ele tanto gosta, olhei o prato do meu marido quando minha mãe o colocou diante dele, aquela fumacinha subindo junto com o cheiro.

- nossa, isso tá podre - meu rosto retorceu, tapei meu nariz e a boca com minha e levantei rápido indo para o banheiro social na cozinha, essa fase da gravidez não estava nada legal.

- meu ovo não tá estragado - Andrew cuxixou atrás de mim enquanto tirava meu cabelo que caia por meu rosto.

Queria reclamar, mas estava muito ocupada vomitando; Andrew me ajudou a levantar quando o enjôo passou.

- as vezes você me irrita - reclamei fraca.

- eu sei - ele falou me esoerand lavar a boca - você tá pálida.

- isso é culpa do seu filho - ainda reclamava.

- ele te ama - Andrew murmurou beijando meu cabelo.

- eu sei, preciso sair da cozinha ou vou vomitar de novo.

- tudo bem, vamos pra sala...

Andrew me levou para a sala e me ajudou a sentar no sofá, então se abaixou na minha frente, senti seu carinho em meu rosto, a sensação era boa.

- espera um pouco, depois vamos comer outra coisa...

- pode comer seus ovos bened... - parei de falar porque só de pensar neles sentia ânsia de vomito - só eu estou grávida.

- obrigado - ele levantou.

- ei! - soltei surpresa - não vai falar que está comigo nessa?

- eu estou amor, mas são os ... Você sabe, e sua mãe que fez - seu olhar na minha direção imitava um cachorrinho que pedia carinho.

- vai comer, antes de esfriar - bufei.

- prometo escovar os dentes antes de te dar um beijo.

- vai logo Andrew! - mandei.

Ele nem respondeu, voltou para a cozinha, ouvi seu comentário para minha mãe "as oscilações de humor estão me matando", a resposta de Ellis foi uma risada de pura diversão e um "vai ficar pior"

💻🎻

- meu irmão tá crescendo rápido - Giulia falou sentada ao meu lado no sofá perto da piscina, sua mão subia e descia sobre minha barriga.

Estavamos todos reunidos no jardim, Nicolas ganhou vários presentes, a festa que Andrew tanto queria aconteceu, ele parecia feliz conversando com nossos amigos, aquele momento me fez lembrar da primeira vez que Andrew decidiu reunir todos, eu achei que não faria certo, mas.esyaba errada.

- está mesmo - murmurei juntando minha mão a mãozinha de Lili.

- sabe mãe... - ela se remexeu no sofá e me olhou, meu coração ficava inquieto toda vez que Giulia me chamava de mãe, era uma sensação boa, difícil de descrever o tanto que gostava de ouvir aquela palavra - eu queria muitooooo conhecer logo o meu irmãzinho.

- ainda vai demorar um pouco - falei em um tom doce.

- por que demorar tanto?

- bom, ele precisa ficar aqui para crescer e ficar forte, até estar pronto para nascer... Tem um cordão que liga ele a uma bolsinha que recebe todos os nutrientes de tudo o que eu como.

- então se você comer muito bolo, ele também come? - os olhinhos dela se abriram mais.

- isso, quase assim! Por isso não posso ingerir bebida alcoólica, ou comer muita coisa que não faz bem.

- será que ele gosta de pizza que n a senhora?

- eu aposto que sim - dei uma risadinha.

- vou esperar até ele nascer e contar história de dormir, eu posso? - Giulia pediu com delicadeza.

- pode! Sempre que quiser - concordei.

💻🎻

Pov'Andrew.

Estava conversando com Nico, Levi, George e Alex, mas também observava Meredith e Giulia juntas no sofá, a sensação de alegria que aquela cena me causava era única, me sentia uma pessoa extremamente completa, olhei em volta, Thacther e Saulo conversavam em um canto, outra parte Ellis e Gabriela que parecia estar se dando muito bem, Taryn, Amelia, Cristina, Jo e Izzie estavam reunidas em volta da mesa terminando de fazer alguma coisa, Meredith não conseguia nem chegar perto de comida sem acabar vomitando, parecia que a mistura de cheiros Leh causava os enjoos, ou algo assim.

- você não tira os olhos dela - Levi cuxixou.

- não tava olhando para Mer - falei.

- até parece, você não perdeu a garota de vista um minuto durante toda a noite.

- só fico preocupado... - olhei meu amigo.

- relaxa, agora tá tudo bem, vocês estão bem... E com um filho a caminho.

- tô tentando não ficar tão tenso, mas ainda é efeito dos últimos acontecimentos.

- eu entendo.

💻🎻

O objetivo daquela "festa" nunca foi apenas comemorar o nosso filho que chegaria, nem Meredith estar bem, apesar de ser ao mesmo tempo, mas minha intenção era deixar o mais para trás possível o que passamos, o medo de perder Meredith, e tudo que ela passou, queria proporciona pra minha esposa bons momentos com nossa família e amigos, ver ela sorrir.

E eu consegui, durante toda a noite o sorriso não saiu do rosto dela, Meredith conversou com todos um pouco, abriu os presentes que Nicolas ganhou, contamos a escolha do nome e todos amaram, Ellis ainda chorou de emoção.

Quando nossos amigos se despediram levei os presentes para o quarto que estávamos tentando arrumar para o bebê, e fui colocar Giulia na cama.

- pai?

- oi querida - olhei a menina deitada na cama - mão é nada, eu te amo sabia?

- eu também te amo pandinha - beijei sua testa - muito.

- boa noite.

- boa noite, bons sonhos.

Dor e mi fa amorOnde histórias criam vida. Descubra agora