Pov'Andrew.
- por favor - as duas pediram juntas.
- tá! - fiz careta.
- oba - Giulia comemorou.
- vamos brincar bastante - fiz uma cara de sapeca.
- que medo - Meredith tremeu de forma teatral.
- Mer? - Giulia chamou do banco de trás.
- oi Giulia! - olhei de canto de olho.
- verdade que você sabe tocar violino? - ela perguntou.
- sim! Violão e piano também - contei - agora vou estudar para ser maestrina.
- nossa! Me ensina piano? - ela pediu - na nossa casa tem um era do papai.
- claro! Se seu tio deixar - ela me olhou.
- vamos marcar - concordei - só uma hora no máximo no playground - falei parando o carro no estacionamento.
- tá - Giulia soltou seu cinto.
Meredith desceu e ficou esperando nos dois darmos a volta, ia pegar a mão de Giulia, mas ela se adiantou e pegou a mão da loira, sério? Olhei minha sobrinha que me trocou descaradamente, eu até entendia as mãos de Meredith eram macias pequenas e surpreendentemente acolhedoras.
- você parece com minhas Barbies - Lili falou olhado para Meredith, a parecia encantada.
- obrigado! Mas você é bem mais linda que eu - Meredith mostrou um sorriso doce.
As duas seguiram na frente conversando sem se importar comigo, ouvia Giulia fazer perguntas sem parar, até se ela tinha namorado, e quando ouviu o não de Meredith ela suspirou aliviada, o interrogatório seguiu sobre cor favorita, comida, música, filme, estava atento ouvindo, flor favorita, lugar favorito, até chegarmos ao primeiro destino, paguei nossas entradas.
- desculpa por ela perguntar tanto - murmurei enquanto tirava meus sapatos, Giulia já havia se livrado dos dela em segundos.
- relaxa! Ela é tão esperta... Não me importo - Meredith murmurou tirando as botas que usava - ela falava de um jeito como se fosse mais velha.
- ela sempre foi assim... Falou cedo, andou cedo... Por que acha que ela manda em mim? - falei rindo.
- já sei.
- vem Meredith - Giulia chamou do meio da piscina de bolinhas.
Meredith levantou e correu para a borda e se jogou de costas, as duas foram juntas para os túneis, subindo as escadas depois descendo pelo tubo, era possível ouvir a risada delas, peguei meu celular e tirei algumas fotos, gravei as duas caindo outra vez na no meio das bolinhas.
Guardei o celular e fui me juntar a elas, minha menininha estava feliz.
🎻💻
Pov'Meredith.
Depois de subir e descer cada parte daquele playground junto com Giulia e Andrew, fomos comer, a menina era encantadora, seu jeito de falar, e sempre com uma pergunta diferente, a mais importante segundo ela era "qual minha princesa favorita"
- a princesa valente - respondi.
- a minha é a Moana - ela falou parecendo satisfeita com minha resposta.
- essa é a minha segunda - murmurei.
- minha segunda é a Elsa.
Continuamos com as perguntas o caminho todo até em casa, quando Andrew parou o carro ela se soltou e desceu, desci também e fui surpreendidas por seu abraço.
- eu adorei te conhecer... Agora somos amigas também? - ela olhou para cima para me encarar.
- claro que somos!
- legal, até logo Meredith - Giulia me deu outro abraço e voltou para o carro.
- nunca tinha visto Giulia gostar tão fácil de alguém - Andrew substituiu a sobrinha na minha frente.
- sempre tive jeito com crianças, fui babá de algumas na minha cidade.
- ela está feliz! Obrigado... Nós vemos depois.
- obrigado por hoje! Eu adorei, e adorei conhecer ela.
- vamos combinar outro dia, tenho certeza que ela vai querer.
- só marcar!
- me avisa quando precisar comprar seu material... - Andrew pediu.
- tá bom!
🎻💻
Esperei Andrew entrar no carro e fui para dentro de casa, direto para meu quarto e me joguei na cama, outro dia vencido.
*O cara é gente boa e um tio maneiro*
- você tem que parar de chegar assim do nada - reclamei assustada.
*Desculpa, já faz quatro anos, deveria estar acostumada*
- não dá!
*Eu gosto desse seu novo amigo!* Nick sentou na cadeira perto da porta e ficou me olhando.
- não fica me olhando assim! Preciso me trocar - reclamei.
*Gosto de te olhar, e eu já te vi nua antes* seu tom de zombaria me vez revirar os olhos, virei para o guarda roupa e peguei um pijama
- Nicolas - voltei a olhar na sua direção mas ele tinha sumido - eu também gosto do meu novo amigo.
🎻💻
Estava na minha segunda semana de aulas, fazia um mês e uma semana que havia conhecido Andrew, eu o vi pelo menos cinco vezes nas últimas duas semanas, ele sempre me levava para comer, só uma das cinco fomos a um show do cantor favorito dele, era um dos meus afinal Ed Sheeran era um dos melhores, o outro diferente foi com Giulia fomos ao cinema, depois ao parque, mas teve comida, a única diferença foi ela ir junto, se um dia achei que o tio dela perguntava, mudei de ideia, por que a garotinha sempre tinha uma nova pergunta, e eram sempre sobre o que eu gosto.
- você tá pensativa - Cristina murmurou sentando ao meu lado.
- só tô pensando em como é bom ir para a escola de artes!!!
- só isso que tá te deixando feliz? - ela me olhou com aquela de um jeito que era tipo "não mente".
- se tá falando do Andrew, pode parar, somos amigos e isso já tá claro... Cinco semanas e nada, e eu gosto da amizade dele.
- ok! Ok! O que importa é que tá mais feliz...
- nem tanto assim! Semana sem ensaio me joguei no sofá.
- você deveria aproveitar como eu... - ela sugeriu - vou caminhar, andar pelo parque, ver gente.
- tô cansada só de imaginar - suspirei.
- credo! Eu já vou - Cristina levantou.
- boa sorte, vou dormir ou qualquer coisa que não exija esforço físico.
- quando finalmente aquele gostoso do italiano cair na real e te pegar de jeito, você vai estar que nem um vegetal, e pode ter certeza que ele vai.
- claro que vai - revirei os olhos - claro que sim.
- está duvidando, mas quando ele fizer vai lembrar desse momento, e vai querer ter ido caminhar comigo - ela abriu a porta e saiu.
- nem vou me iludir! - levantei do sofá e fui atrás de algo para comer.
💻🎻
Da vontade de apertar as bochechas do Andrew sério!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...