17• Posso te alimentar!

75 11 10
                                    

Pov'Andrew.

Parei na frente da mesa de Taryn e fiquei esperando ela me notar, quando percebeu virou sua cadeira e me olhou, ofereci um dos cafés que segurava, ela estreitou o olhar, mas pegou o café.

- qual foi a merda? - sua pergunta firme me fez rir, nem Amelia que era minha prima me conhecia tanto quando Taryn.

- só queria falar que estava certa - levantei os ombros sentando na cadeira diante de sua mesa.

- o que você fez e principalmente: ta se drogando?

- credo! - comecei a rir.

- Andrew, sou sua amiga desde o colegial, você nunca admiti que estou certa - ela falou seria - mas tô curiosa... No que exatamente estou certa?

- ontem eu beijei Meredith! - falei baixo.

- beijou? O que mais? - minha amiga não se satisfazia com tão pouca informação.

- falei que ela cuidou da Giulia né? - perguntei, Taryn concordou com um aceno de cabeça - quando cheguei ela tava dormindo com Lili... - parei e suspirei - ela tava usando um suéter meu.

- e????

- só ali eu percebi que estava gostando dela - suspirei.

Os olhos dela reviraram, eu sabia que ela estava me achando um idiota, eu também estava.

- você tá afim da garota desde que a viu aqui a primeira vez - o tom reprovação dela me intrigou, eu não era afim da garota a anos.

- claro que não! - neguei.

- claro que sim! Na hora que a viu na casa dos meninos você a reconheceu, me fez ir atrás dela Andrew -  o jeito que falava me deixava com a sensação de ser um tolo - só tava se enganando.... Ela correspondeu?

- quase me chamou de lerdo - falei rindo.

- eu chamaria... Agora a minha pergunta caro amigo é: por que? - me senti em um interrogatório, parecia que havia cometido um crime.

- porque? - não entendi.

- por quê esperou tanto!

- ela é diferente! Isso sou muito bobo eu sei - mas Meredith é diferente.

- e vai acontecer de novo?

- se depender de mim sim! Vamos sair na sexta.

- vai esperar uma semana toda pra ver ela de novo? - sua pergunta saiu indignada.

- qual o problema?

- todos! Vocês estão nessa a o que? Dois meses?

- 2 meses e 1 semana e 3 dias  - falei rindo por que eu sabia até os dias.

- meio psicopata, mas você é bom em contar! - ela começou a rir.

- não é atoa que te passava cola no colegial - estava rindo.

- liga pra ela... Vai logo! - Taryn mandou.

- ok! - peguei meu celular e liguei para Meredith.


Ligação on.


- Andrew! Oi! - ela atendeu.

- oi Mer!!! - limpei a garganta - tava pensando, Amelia levou Giulia com ela, vai dormir lá.

- que bom, ela tá melhor?

- sim! Sem febre, me abandonou - brinquei e Taryn bufou - mas eu queria te perguntar uma coisa.

- pode perguntar.

- quer sair comigo hoje?

- hoje? - ela exitou - é que eu tenho evento... As quatro, acho que até uma sete estou livre.

Dor e mi fa amorOnde histórias criam vida. Descubra agora