Pov'Meredith.
As vezes por um segundo eu fechava os olhos e analisava o tanto que minha vida mudou desde a chegada de Andrew, o tanto que eu mudei como pessoa, também passei a ser chamada para mais eventos, até Cristina e alguns outros amigos da orquestra.
Mas uma das coisas que acho que realmente mudou foi eu não ter mais medo de usar alguns tipos de roupas, não que eu agora seja fã de roupas mais curtas, acho que provavelmente seria difícil mudar isso de fato, mas eu não me sentia mais constrangida usando biquíni, ou as vezes roupas sem mangas, porém acho que já era uma característica minha os vestidos longos e mais rodados, de tecidos leves, como o que escolhi para sair com Andrew, era rosa de todo cheio de drapiado, escolhi uma Jaqueta de couro e botas de couro de salto fino, deixe meu cabelo soltou.
- princesaaaaa! Sua carruagem chegou - Alex bateu na porta do quarto.
- obrigado sapo - abri a porta - como estou?
- gata! Mas eu acho que deveria passar um batom com mais cor - ele sugeriu.
- desde quando entende de maquiagem.
- não entendo, mas entendo de homem! Sou um.
- sério? Eu nunca imaginei - falei rindo.
- vai logo! Um vermelho de preferência - ele me empurrou para dentro do quarto com raiva.
- tá! Eu vou.
📜📨
Pov'Andrew.
Sabe aquelas cenas típicas de filme de romances? Aquelas cenas bem "água com açúcar"? Em que o garoto espera a garota na porta do baile, e abre a porta do quarto para ela, então observa cada detalhe, desde seus sapatos, seu vestido e quando finalmente a linda moça saindo carro vê seu rosto, em seis lábios um sorriso tímido.
Foi quase isso, observei meredith descer devagar e fui admirando até chegar ao seu rosto, e em seus lábios ter mais que um sorriso tímido, eles queimavam com um batom vermelho sangue, que lhe deixou tudo menos com uma aparecia tímida.
- oi! - ela falou parando diante de mim.
- oi linda... Você está um espetáculo.
- é uma ocasião especial - meredith murmurou.
- com você tudo é especial - entrelacei meus dedos aos dela.
Andamos juntos em direção ao restante, estava meio nervoso, queria fazer uma coisa, mas não sabia se deveria, ou se era o momento certo, o fato é que não sabia qual seria a reação de meredith diante do meu pedido, o quanto ela me amava, também tem o detalhe que casar comigo ia além de só casar, havia uma menina de 6 anos nessa equação, Giulia e eu éramos um pacote único, e por mais que soubesse que Meredith ama minha sobrinha, ser parte da nossa vida era outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...