Pov'Andrew.
Meredith estava certa, quando perguntei para Thacther como ele fazia o nó, a conversar fluiu, ele parecia não conseguir parar de falar, contou sobre toda a vida da filha, desde que nasceu, a infância e sua descoberta da música, sua adolescência, saber sobre Meredith por outros olhos foi bom, por que ela via sua vida de um modo, e o pai a via como uma coisa única e muito especial.
- a Mer! - ele falava baixo para não espantar os peixes - ela as vezes tem medo de viver, se importa muito com a opinião de todos a sua volta.
- já havia percebido isso - falei no mesmo tom.
- eu amo minha esposa, mas não concordo com tudo o que ela fala, ela não vê que seus pensamentos muitas vezes afasta nossa filha dela... Não notou o quanto Meredith precisou de ajuda depois da morte de Nicolas... Apesar de sentir falta dela em casa, eu acho que foi melhor assim.
Thacther ficou uns minutos calado, não sabia se ele continuaria a falar, então só esperei.
- ela está feliz de novo, eu vejo isso... Poderia falar que foi graças a você, mas creio que dirá que não tem nada haver.
- provavelmente, Meredith tem bons amigos, pessoas que cuidam dela... Alex, Cristina, jo, izzie, George... Eles ajudam Meredith.
- ela fala deles, fico feliz por ela ter mais uma pessoa.
- ela tem - concordei.
Por volta de umas cinco da tarde estávamos voltando para o hotel, Thacther estava satisfeito com a pescaria, ele pegou três peixes e eu dois, segundo ele, Ellis quem não ia gostar muito, mas no final eles comiam ou doavam para alguém que precisava.
- amanhã busco vocês! - ele falou quando parou o carro - ai me despeço de Meredith.
- certo! Obrigado por me chamar.
- de nada!
Desci do carro e caminhei para dentro do hotel, quando entrei no quarto encontrei Meredith dormindo no meio da cama encolhida, segui direto para o banheiro pois cheirava a peixe, lavei meu cabelo que estava grande, precisaria ir ao barbeiro em breve; após o banho vesti apenas uma cueca e fui para a cama, me juntando a Meredith embaixo das cobertas, senti ela se remexer e suspirar parecendo aliviada.
- você está gelado - ouvi sua voz rouca.
- você está quentinha, é gostoso - respondi
- que horas são?
- quase seis.
- temos tempo de um cochilo então - ela pareceu rir.
- temos - concordei abraçando o corpo quente dela.
🎻💻
Por volta das oito da noite estávamos nos arrumando, Meredith parecia concentrada no que fazia, enquanto se maquiava, sempre bem suave, com tons claros, mesmo depois de passar base e tudo mais, ainda era notável as sardas em seu rosto, após o processo detalhado ela caminhou até suas roupas e começou a vestir, uma camisa preta de botões e um macacão jeans preto, observei ela decidir entre duas botas que havia trazido na viagem, e optar por uma marrom de verniz, calçar e então levantar da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...