18• Vínculos afetivos.

59 7 8
                                    

Pov'Andrew.

Olhei Meredith levantar do banco da igreja e me olhar seria então um sorriso se abrir, ela estava linda como em todas as vezes que a vi!

- levo pra você - falei pegando a mochila dela e o violino.

- obrigado! Como foi seu dia?

- cansativo, Giulia ainda está meio dodói, mas Amelia buscou ela pra passar o dia lá, já que tinha que trabalhar.

- se quiser podemos buscar ela - Meredith sugeriu despretensiosa.

- não mesmo! Primeiro que Amelia me mataria, segundo Giulia adora ficar com a tia, e terceiro, tenho um jantar.

- tudo bem! - ela sorriu, parei ao lado do carro e abri a porta de trás colocando sua mocinha e o violino no banco, depois abri a outra porta para ela entrar.

- obrigado - Meredith entrou e se ajeitou no banco, dei a volta no carro e entrei, observei o quanto ela estava com uma aparecia seria, não seu rosto mais suas roupas.

- trouxe roupas para trocar?

- sim! - Meredith concordou, observei ela abrir o colete depois desfazer o nó da gravata - por que está me olhando assim?

- nada! - desviei o olhar.

- sei - ela deixou a gravata solta em volta do pescou e abriu os três botões de cima da camisa - tá me olhando ainda - Meredith reclamou - eu sei por que faço isso.

- faz? Quando?

- você fez isso duas vezes - ela me olhou e abriu os botões da manga e as puxou para cima - bem assim...

- está me imitando? - bufei.

- não exatamente!!! Isso é sufocante - Meredith falou.

- concordo...

- parece tenso - ela me olhou de um jeito carinhoso.

- tô mais pra cansado!

Já estávamos a caminho de casa, dirigia tranquilo, sentia o olhar dela em mim, Eu sabia que ela estava preocupada.

- então deveria dormir - sua sujestão me fez sorrir.

- eu vou! Depois do jantar! Quer fugir de mim? - a pergunta era só provocação.

- não! Tô aqui né... O que vamos ter para o jantar?

- Risoto a La Piemontese!!! Comida italiana - resumi.

- pelo nome de e ser bom.

- uno dei miei cibi preferiti! - falei em italiano.

- eu não sei falar ou entendo italiano - a garota falou sem jeito.

- uma das minhas comidas favoritas! - traduzi - nunca te ouvi tocar.

- já sim!

- só pra mim! - fui mais específico.

- posso fazer isso hoje - sugeri - no piano.

- você compõe? - perguntei.

- sim! Tenho uma ou duas músicas - vi um pequeno sorriso surgir em seu rosto.

- quando escreveu sua último composições?

- terminei a pouco mais de um mês - sua resposta saiu meio sem jeito.

- sobre o que fala? - fiquei curioso.

- recomeços!!! Basicamente - a reposta dela me deixou ainda mais curioso.

- tem letra? Ou só melodia!

- letra...

- o que eu preciso fazer para ouvir? - pedi.

Dor e mi fa amorOnde histórias criam vida. Descubra agora