Pov'Meredith.
*tá preocupada?*
Nick perguntou, abri os olhos e o encarei de pé na minha frente, estava deitada no sofá da sala, Giulia estava dormindo, Andrew ficou preso ajudando Saulo com algo, então só me restava esperar.
- sim! Não sei se vai ser uma boa ideia levar Andrew para conhecer meus pais.
*Ellis vai implicar, mas Thacther provavelmente vai chamar Andrew para pescar no domingo depois da escola dominical*
- Ellis vai querer nos levar para igreja - suspirei, não lembrava a última vez que fui, mas provavelmente fazem quatro anos - faz quatro anos que não tenho que encarar eles.
- encarar quem? - a voz rouca de Andrew atrás de mim me assustou, sentei rápido no sofá - te assustei, desculpa.
- tava pensando alto - murmurei sem jeito.
- percebi! - ele sentou a meu lado e beijou meu rosto - quem vai ter que encarar?
- as pessoas da minha igreja - contei desanimada - meu pai ligou mais cedo, no sábado que vêm é aniversário de casamento deles, 30 anos!
- que legal.
- é!!! Meu pai pediu pra ir, nao volto pra casa desde que sai - falei me sentindo uma desalmada.
- tá pronta? - Andrew me fitou.
- nenhum pouco! Queria te perguntar se gostaria de ir comigo!
- conhecer seus pais? - ele deu um sorrisinho.
- e toda a congregação que mandei se foder, por que minha mãe vai te fazer ir a escola dominical sem dúvidas... Mas você pode dizer não - deixei claro, não queria forçar ele.
- vai me apresentar como seu namorado?
- sim! Falei pro papai na ligação, a mamãe vai fazer careta, mas de qualquer modo ela já acha que meu único caminho é o inferno - dei de ombros.
- você quer que eu vá? - o modo que Andrew me perguntou me deixou sem jeito.
- quero - falei sincera - vou gostar se você for.
- então eu vou! Vou pedir para Amelia ficar aqui com Giulia...
- não precisa ir se não quiser, não vou ficar chateada - murmurei.
- mas eu quero, vou gostar de conhecer seus pais, sua casa, a igreja que cresceu... Por onde andou.
*Leva ele no nosso lugar*
Meu coração esfriou e acelerou ao mesmo tempo.
- posso te levar a onde Nick sempre me levava - sugeri.
- vou gostar disso também - senti os dedos dele tocando meu rosto.
- obrigado!!
🎻💻
Eu acho que uma semana nunca demorou tanto a passar, deveria ser a ansiedade, toda vez que pensava em voltar para casa sentia um frio na barriga, eu realmente evitei não voltar, por que estar ali sem Nick nunca seria fácil, não sei como seria voltar agora.
Mas teria Andrew, fazia quatro meses desde que o primeiro encontro e parecia que fazia anos que nos conhecíamos. Na quinta arrumei minha mala para a viagem, coloquei dentro o vestido que Gabriela havia me dado, poderia usar ele no jantar que meus pais fariam.
*Tenta não pensar na opinião deles, relaxa*
- tô tentando, mas você os conhece.
*Sim! Mas você não é mais aquela garota de quatro anos atrás... Não tem que ter medo de nenhum deles, e se alguém tentar te fazer se sentir errada, lembra que não são eles que decidem o certo ou errado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanficMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...