49• Ele preencheu todos os espaços.

49 9 5
                                    

Pov'Meredith.

No dia do meu casamento, ainda muito cedo, todos dormiam ainda, me vesti e fui a um lugar, um que não deveria vir, mas precisava, comprei flores e segui para o cemitério.

- te trouxe flores - falei colocando elas sobre o túmulo de Nick - sabe que vou me casar em algumas horas... Você prometeu estar comigo.

*Estou Meredith, o tempo todo...*

- eu não te vejo mais como antes - suspirei.

*Não precisa de mim como precisou um dia, agora Andrew cuida de você de um modo que eu não posso mais, ele cuida dos seus pais*

- você vai?

*Pode apostar que sim, vou estar no banco dos pescadores* ele riu

- eu amo muito ele, acho que mais do que te amei um dia - confessei - é tão grande que chega a doer... Eu... Eu sei que era amor nos dois, mas um dia falou que talvez não estaríamos juntos mais, mesmo que estivesse vivo, e acho que entendi.

*Isso é bom, ele merece ser amado assim*

Observei Nicolas sentar lá meu lado a uma distância.

- eu aprendi a amar nossa história, mas amar do jeito certo, algo que teve um início e um fim...

*Do jeito certo!*





🎻💻


Pov'Andrew.


Olhei meus votos de casamento mais uma vez, estava pronto, mas decidi dar outra olhada, estava fazendo isso quando meu celular começou a tocar, era Cristina.

Ligação on.

- oi asiática.

- oi italiano, fala que a Meredith esta com você.

- não, não está, o que aconteceu?

- ela sumiu, não está em casa... Faz ideia de onde ela pode ter ido?

- acho que sim, eu acho ela.

- então vai logo.

Ligação off.

🎻💻

Parei a uma distância e ouvi Meredith falar:

- eu amo muito ele, acho que mais do que te amei um dia... é tão grande que chega a doer... Eu... Eu sei que era amor nos dois, mas um dia falou que talvez não estaríamos juntos mais, mesmo que estivesse vivo, e acho que entendi... eu aprendi a amar nossa história, mas amar do jeito certo, algo que teve um início e um fim... Eu sinto sua falta, mas não sinto falta do que não pudemos ter... Ele preencheu todos os espaços, lacunas... As vezes você é um idiota - ela riu.

- eu sei, mas acho que é por isso que me ama - falei fingindo que não sabia que ela falava com Nick.

- amor! - ela levantou.

- oi, Cristina já chamou o FBI... Estão atrás de você.

- nem precisava do FBI, você sempre sabe onde me achar - Meredith me abraçou - bom dia.

- bom dia! As vezes... - beijei a testa dela - porque está aqui?

- faz algum tempo que Nick tem aparecido cada vez menos, e ficado cada vez menos... - Meredith sorriu - eu sei o que significa.

- vai me contar?

- vou! Mas não aqui... Faz parte dos meus votos de casamento - Meredith passou o dedo na ponta do meu nariz - vamos...

Dor e mi fa amorOnde histórias criam vida. Descubra agora