Pov'Andrew.
Bati na porta da casa de Meredith e esperei, quem abriu foi Alex, ele estava segurando um balde cheio de pipoca.
- e aí - ele só levantou a cabeça.
- de boa! Vim buscar a Mer.
- entra! Ela tá trancada no quarto a umas duas horas com a Cristina.
- valeu!
- Mer??? O teu namorado chegou... Ela vai brigar comigo, olha só - ele estava rindo sem parar, olhei para o sofá onde Jo também sorria.
- oi italiano! - ela falou, parece que o apelido pegou.
- Buona Notte.
Fiquei olhando em direção as escadas até ver a garota.
- Alex!!!! Eu te odeio - Meredith falou antes de me ver.
A garota estava diferente estava tão adaptado a ver ela sempre tão "vestida" que lhe ver usando um vestido de alças finas me deu um receio, ela parou bem na minha frente e sorriu.
- desculpa por isso! Alex é um idiota - ela pediu sem jeito.
- eu sei - acabei rindo - você está!!! Só linda não serve.
Passei minhas mãos no ombro nu dela e mostrei um sorriso sem jeito, agora fazia sentido coisas do século passado, ver Meredith parecendo tão sensual e ao mesmo tempo desprotegida me deixou de um jeito que não sabia explicar.
- obrigado de qualquer forma.
- de nada!!! Vamos?
- sim - Meredith pegou a mão que lhe oferecia.
- boa noite para vocês - falei.
- usem camisinha - Alex gritou do sofá.
- céus - Meredith se encolheu.
- não liga pra ele - pedi - seus amigos só estão felizes por eu ter encontrado uma garota maravilhosa, eles te amam.
- o jeito deles de demostrar isso é diferente.
- sem dúvidas.
🎻💻
Vi a expressão de descontentamento de Meredith ao ver o tamanho da casa, Saulo Bello era um grande investidor da bolsa, o conheci através de Alerrandro, e assim também sua filha Sam, um dos meu melhores clientes, não poderia deixar de atender um convite seu.
- sério! Todos seus amigos são riquinhos? - ela pediu.
- sinto muito - falei segurando o riso - mas não se preocupa, nem todos são metidos.
- sei! Agora me sinto nervosa, e mal vestida - ela olhou as próprias roupas.
- você está tudo menos mal vestida, seu vestido é lindo, parece que foi feito para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...