Pov'Andrew.
- para de rir - Meredith pediu.
- pega roupas suas, vamos pra minha casa - murmurei - e leva biquíni.
- minha cama?... Eu não tenho biquíni.
- amanhã damos um jeito, por que não? - parei de rir - vamos pra casa!!! Precisamos dormir.
- bom!!! Eu não uso! - ela ficou sem jeito.
- tudo bem! Então pega algo que possa usar na piscina.
- tá só preciso de 5 minutos.
- vou até o banheiro - falei.
- Ok!!! - Meredith olhou mais uma vez pra cama destruída e foi em direção ao armário, sai do quarto precisava ir ao banheiro, queria rir, acordamos a casa toda com nosso evento, puxei a camisinha do bolso e enrolei em um pedaço de papel higiênico, depois mijei, fomos do drama ao riso em uma única noite; lavei minhas mãos e sai do banheiro.
- cadê a Mer? - Cristina que ia saindo do seu quarto perguntou.
- quarto! Arrumando a mochila - contei - vou precisar da sua ajuda.
- pra que? - ela estreitou o olhar.
- Meredith vai precisar de uma cama nova - falei dando uma risadinha.
- eu nem quero imaginar o tipo de coisas que fizeram para quebrar uma cama - a garota zombou.
- aquilo nem deveria ser chamado de cama.. aposto que ela comprou de segunda mão - murmurei.
- acertou!!! Então?
- ela vai passar o dia comigo e Giulia, se poder achar uma cama descente que entre no quarto dela!!? Te mando o valor quando achar.
- riquinho - Cristina falou no mesmo tom que Meredith usava - a Mer tá certa.
- eu quebro eu pago - brinquei.
- tá! Vou ao shopping amanhã!!!
- obrigado... O que quer de presente?
- que?
- por fazer isso!!! Pode pedir algo - expliquei.
- nada!!! Eu conheço a Mer a 4 anos, e por algo que você fez ela finalmente se abriu, tá mais feliz... e sorridente... Então só não machuca ela, já tá de bom tamanho - o modo que Cristina pediu um aquilo, o jeito que ela usou as palavras, a entonação, era notável o quanto gosta a da amiga.
- tô tentando...
- te falo amanhã, mas depois das dez - ela falou de repente rude - boa noite.
- boa noite - voltei para o quarto de Meredith e a encontrei olhando a cama.
- vou dormir no chão - ela falou triste.
- vou arrumar alguém pra consertar - falei vestido minha camisa - mas pela manhã... Pronta?
- sim!
- então vamos - calcei os sapatos e peguei meu terno.
🎻💻
Meredith seguiu calada o caminho até em casa, ela olhava para mim as vezes e sorria tímida, mas não falava nada, era tão fácil conhecer os trejeitos dela, a garota não era ingênua ou coisa do tipo, mas não se achava maldade nela, não como Sam que a humilhou por ciúmes, Meredith não parecia ser desse tipo de pessoa.
- o que tá te deixando preocupada?
- hum? - Meredith me olhou confusa.
- está nervosa - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...