Pov'Andrew.
12 meses! Um ano se passou desde um dos dias mais felizes da minha vida, Nicolas estava completando seu primeiro ano de vida, Meredith e eu conversamos muito e decidimos por não fazer uma festa grande, mas reunimos nossa família e amigos mais próximos para celebrar a vida, todos até Bianca e Miguel vieram, Parker e Julia do escritório, nosso amigos e nossa família, o jardim de casa parecia menor agora que a família estava maior.
Meredith estava feliz, fazia tempo que não a via triste, claro que sempre tem momentos difíceis, mas aquela tristeza profunda que um dia vi em seus olhos havia desaparecido, agora mesmo com os problemas ela era feliz; Giulia era feliz, e desde o início essa foi uma das minhas maiores preocupações, mas minha menininha era feliz, sorridente, amada e protegida.
- mãe? - Lili chamou alto e correu até Meredith, mesmo após tanto tempo, ouvir ela chamar Mer de mãe ou eu de pai ainda era uma das melhores sensações.
Ver o quanto Giulia estava feliz, que aquela dor que também carregava por ter perdido alguém desapareceu desde que Meredith entrou em nossas vidas me deu paz, as mulheres da minha vida estavam felizes.
- te ver olhar pra ela assim, me faz lembrar de quando me mandou pedir o número da garota - Taryn cuxixou ao meu lado.
- você não conseguiu - murmurei.
- mas eu fui até ela...
- você é mais que minha amiga, sabe disso né? - olhei para ela.
- eu sei, você também é meu irmão.
- que coisa fofa - ouvi a voz de Amelia - e eu priminho?
- você é uma chata, mas te amo - puxei ela para meu abraço - duas chatas.
- olha quem fala - elas falaram juntas.
💻🎻
- fala papai - pedi, para meu filho.
- mama - Nicolas falou todo animado, ele parecia ser fascinado pela mãe, eu não o julgava, também tinha um certo fascínio pela mãe dele.
- papai - tentei de novo, Meredith estava se acabando de rir.
- mama - ele insistiu.
- nao filho - reclamei - papai.
- papa - Nicolas falou tranquilo, levantou e foi atrás do brinquedo.
- ele falou papai - olhei para Mer.
- parabéns papai - ela sorriu.
💻🎻
2 anos depois!
Sabe quando você acorda e percebe que o tempo passou? E tem a sensação que foi rápido demais? Acordei assim na manhã do segundo aniversário de Nicolas, o tempo voou! Meu filho com dois anos, Alexia com um ano e meio, e mais a família estava bem maior, Nico e Levi havia adotado um um casal de gêmeos de quatro anos, quem gostou disso foi Giulia que parecia fascinada com Felipe e Julia.
Outra vez parecia que o jardim de casa estava ainda menor, e ainda mais cheio de conversa alta e risadas, eu não era o único a ficar feliz com aquilo.
- qual a sensação de ver a casa cheia? - perguntei para minha esposa.
- é única, eu sei que reclamo da bagunça, mas gosto de ter todos juntos... Você tinha razão, seus amigos e os meus amigos podem se dar bem.
- eu sei que tenho - dei uma risadinha.
- sabe... Um tempo atrás, quando Nicolas estava com uma quatro meses - Meredith começou a falar - Nick apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dor e mi fa amor
FanfictionMeredith Grey é uma garota de 25 anos apaixonada por música clássica, toca violino desde os 6 anos de idade e fez disso sua vida. ela se acha uma pessoa azarada, decidiu isso aos 19 anos quando o amor da sua vida morreu. Andrew DeLuca, um homem de...